Fogo no Parquinho

839 55 38
                                    

- Cada um de vocês vai dar uma plaquinha verde onde vocês vão poder escrever um elogio e uma placa vermelha onde vocês vão escrever uma crítica. Não vale palavrão. Começando pelos emparedados. Bill. Ele escreveu amigo da placa verde e deu para Lucas. Em seguida ele pegou a placa vermelha escreveu manipuladora e deu para Karol.

- Eu vou dar essa placa pra Karol porque ela pegou uma situação que era pra ser só entre eu e ela e usou pra manipular as pessoas contra a Carlinha. Eu também queria deixar claro que em nem um momento a Carla deu em cima de mim ou nada do tipo. Inclisve antes de ficar com a Karol eu pedi pro Lucas falar com a Carla sobre mim e ela disse pra ele que não estava interessada. Declarou Bill antes de por a plaquinha no preço da rapper.

- Já defendendo a namoradinha?.

- Karol você vai ter o seu momento de falar. Lucas. O ator deu a plaquinha verde pra Gil com parceiro escrito. E a vermelha para Nego Di com a palavra vacilão.

- Lumena. A psicóloga pegou a plaquinha vermelha e escreveu machista.

- Thiago eu vou dar essa plaquinha pra Arthur porque ele usou de uma narrativa extremamente machista na jornada com Carla. Disse Ela antes de colocar a placa no pescoço do crossfiteiro. Em seguida pela pegou a placa Verde e escreveu forte .

- Essa placa eu vou dar pra minha parceira Pocah. Eu sei que e a jornada dela aqui dentro não tem sido fácil então eu quero lembrar ela da força que ela tem.

- Karol. Ela pegou a placa verde escreveu fiel e deu para Nego Di. Em seguida ela pegou a vermelha e escreveu mal caráter.

- Essa placa eu vou dar pra Carla. Ela veio aqui fazer personagem, enganar as pessoas aqui dentro e o público. Não assume os B.Os dela e eu acho isso mal caratismo. Disse a rapper.

- Carla Diaz. Ela pegou a placa vermelha e escreveu Cruel.

- Thiago eu vou dar essa placa pra Karol porque invertar mentiras sobre o caráter de uma pessoa que não te fez nada é cruel. Desmerecer a carreira de alguém é cruel. Declarou ela antes de por a plaquinha no preço de Karol.

- Thiago eu fui muito atacada, humilhada e julgada aqui dentro por conta de uma mentira. E eu... Muitas coisas aconteceram e hoje eu decidi fazer uma coisa que eu tinha certeza que não iria fazer aqui dentro.

- Eu sou bissexaul. Eu sei disso há quase dez anos mas eu manteve isso em segredo por medo do julgamento, do preconceito e principalmente por medo do que isso podia representar pra minha carreira mas depois que eu acordei da minha cirurgia eu prometi pra mim mesma que não ia me privar de viver nada por medo.

- Eu sou Bissexual e quando eu cheguei na outra casa a primeira pessoa que eu vi foi a Juliette. E eu fiquei encantada de cara com a beleza dela. E a cada dia que eu passei com ela aqui eu fui me encantado mais com o jeito dela, com a forma carinhosa com que ela me tratava. Ela pregou a plaquinha verde e escreveu encantadora.

- A pessoa por quem eu me interessei foi a Ju e antes da festa em que toda aquela mentira foi inventada sobre mim ela me beijou. E aquele beijo parece que me enfeitiçou. Ela pos a placa no pescoço de Jube a puxou para um beijo intenso.

- Eita Brasil eu shippo ! Exclamou Gil.

- Eu shippei primeiro meu casal! Gritou Pocah.

- Eu sabia! Eu sempre soube! Gritou Lumena.

- O amor é lindo mas temos que continuar com o jogo. Antes eu queria parabenizar a Carla Diaz pela coragem. Juliette.

Carliette- Desde O Primeiro DiaWhere stories live. Discover now