Conversas

468 30 2
                                    

- Ju eu queria te pedir desculpas...

- Sarah tu já fez isso uma vez e tava falando merda pelas minhas costas.

- Eu sei eu gosto muito de você Ju...

- Tu tem um jeito estranho de gostar das pessoas visse. Doeu muito ouvir tudo aquilo.  Vocês falando de mim como se eu não fosse digna de ser amada por Carla...

- Eu tava com ciúmes, porque você tá vivendo com a Carla o que eu gostaria de viver com o Rodolffo e também por a gente ter se afastado por conta dela...

- A gente se afastou por conta das suas atitudes. Sarah eu gosto muito de tu mas tu me magoou por demais e eu não consigo confiar em você.

- Eu entendo.  Respondeu Sarah e Juliette saiu dali e voltou pra junto da namorada.

- Pode desamarrar essa cara que Sarah não falou nada demais. Ela só pediu desculpas e eu disse que não  conseguia mais confiar nela. Tu tá muito tensa bebê.

- Esse povo falso desperta um lado de mim que eu não gosto nenhum pouco. Eu preciso ficar um pouco sozinha. Carla deu um selinho na namorada e foi pro quarto do líder.

- Eu tô preocupada com a minha bichinha. 

- Eu também mas da um tempo pra ela. Não deve ter sido fácil ficar naquele quarto ouvido as pessoas falarem tanta coisa ruim sobre ela. Disse Camilla.

- Pareceira Camilla tá certa. Pelo que a gente viu no jogo da discórdia a jornada de Carlinha naquele quarto foi barril. E ainda teve essas outras  situações. 

- Eu sei mas eu queria poder cuidar dela se ela não tá bem.

- Ju você vai poder fazer isso só da um tempinho pra ela. Disse Pocah.

No quarto do líder.

Com certa dificuldade Carla trocou de roupa e vestiu o roupão do líder.  Em seguida ela se serviu de uma dose caprichada de vodca.  Ela estava a ponto de explodir.  A loira batalhou muito com sigo mesma pra ser uma pessoa mais calma e conter a sua agressividade mas aquelas pessoas estavam a tirando do sério. A última coisa que ela queria era mostar o seu pior lado em rede nacional mas estava cada vez mais difícil se controlar. A atriz sabia que o BBB não seria fácil mas não esperava se deparar com tanta falsidade e crueldade. Ela terminou de beber a vodca e se jogou na cama. A loira ficou ali perdida nos seus pensamentos até Juliette bater na porta. A loira se levantou para abrir e logo foi abraçada pela namorada. 

- Ju eu não tô muito afim de conversar.

- Tudo bem bebê. Só deite um pedacinho comigo. Eu só quero lhe dar carinho. Ao ouvir aquilo Carla cedeu. Ela deu um beijo carinhoso na namorada e as duas se deitaram abraçadas.

- Tu tá sempre cuidando de mim e eu também quero cuidar de você. 

- Eu tô precisado mesmo de colo.

- Então hoje eu vou passar o dia lhe dando chamego. Disse Juliette enquanto fazia cafuné na namorada.

- Todas essas situações estão despertando um lado meu que eu não gosto nenhum pouco e que eu achei que nem existia mais. Eu não quero que o Brasil veja esse lado... Eu não quero que você veja...

- Bebê tu é humana não se cobre tanto.  Tu passou dois dias sozinha ouvido coisas horríveis e normal tu estar se sentido assim. Eu não vou pensar menos de tu por conta disso não.

- Eu tô tão cansada Ju. 

- Eu sei meu anjo. Hoje tu descansa tranquila que eu vou cuidar de tu. Carla se ajeitou e beijou a namorada antes de voltar a se aninhar nos braços dela.

Carliette- Desde O Primeiro DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora