CAPÍTULO 37/ FINAL

4.6K 334 78
                                    

Pov Lalisa Manoban

Rolei para o outro lado da cama procurando pelo corpo pequeno que havia me acordado na noite anterior mas não achei, murmurei em desaprovação e abri meus olhos mas voltei a fechar por causa da claridade incômoda.

Cocei meus olhos para logo em seguida tornar abri-los, sentei na cama enrolando meu busto nu e inalei um cheiro doce de pitanga. Olhei mais à frente e vi Jennie sair do banheiro enrolada em uma toalha branca com seus cabelos úmidos caídos sobre o ombro nu.

Sinceramente, ela é perfeita de qualquer jeito.

- Achei que eu teria que acordar você com um beijo, bela adormecida - ela disse passando os dedos por dentro de seu próprio cabelo.

- Acho que ainda tô dormindo - brinquei.

- Levanta e vai tomar um banho - ela disse.

Caminhei até ela enrolada no lençol e abracei a mesma por trás descansando minha cabeça em seu ombro geladinho, senti seu aroma invadir meus pulmões com tudo. Deixei vários beijos em seu pescoço e cheiros mas parei assim que notei uma mancha roxa acompanhada de dentes em seu ponto de pulso.

- Desculpa - sussurrei perto de seu ouvido.

- O que foi?

- Eu acho que acabei machucando você - falei

- Ah, isso não é nada, deixa eu te mostrar uma coisa - ela falou saindo da minha frente e mostrando as marcas de mordidas no meu pescoço e ombro.

- Uau, você é uma gatinha agressiva - brinquei e senti um tapa no meu ombro.

- E você gosta.

- Eu amo - retruquei - a gente pode repetir agora? - perguntei lhe lançando um olhar sexy.

- Essa tentativa foi boa mas quem sabe depois, uh? agora vai tomar um banho.

Me afastei dela caminhando até a cama onde peguei a toalha deixada pra mim, adentrei no banheiro e deixei que a água gelada escorresse pelo meu corpo, fresco.

Pov Rosé.

Eu não enxergava nada, estava tudo escuro. Jisoo me ligou pedindo para que eu me arrumasse pois estava passando na minha casa para me levar em um lugar onda ela queria me mostrar uma coisa, estava ansiosa e me arrumei em menos de dez minutos, não demorou muito e eu ouvi a buzina de seu carro.

Desci as escadas correndo, me despedi da minha mãe e saí indo até o carro dela. Nós estávamos ficando sério e cada dia que se passava eu gostava mais ainda dela, eu e Jisoo éramos amigas há quase três anos e antes disso eu já tinha um crush dela mas nunca contei, quando ela chegou dizendo que queria ser minha amiga eu resolvi enterrar essa atração que sentia e convivi até hoje com isso.

- Onde vamos? - perguntei assim que entrei no carro.

- Que apressada, Boa noite pra você também - ela disse e eu sorri sem graça.

- É surpresa, então vou pedir pra você deixar eu colocar essa venda nos seus olhos, confia em mim? - perguntou

- Claro, anda logo, você sabe que eu sou curiosa Jisoo - ela pegou a venda que estava no porta malas e eu me virei no banco para que ela pudesse amarrar em mim, assim que me sentei direito senti um selar rápido em meus lábios.

Demoramos um pouco até chegar ao destino, meu coração batia loucamente assim que senti o carro parar prendi a respiração.

- Chegamos, vou descer e te ajudar - ela disse.

A porta do meu lado abriu e eu senti seu toque delicado em contato com a minha mão, ela fechou seus dedos nos meus e seguimos até um lugar, eu podia ouvir água caindo mas não sabia ao certo se eu estava mesmo ouvindo aquilo.

My dope - Jenlisa (G!P)Where stories live. Discover now