↠ 𝐕𝐎𝐋𝐄𝐘𝐁𝐀𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐘 || 𝘬. 𝘬𝘰𝘻𝘶𝘮𝘦

899 40 34
                                    

Tema: Trapaças no jogo e brigas.

Anime: Haikyuu!

Base: Um garoto do time af

Notas: Obrigada pela primeira solicitação de personagem!! Eu amei escrever em terceira pessoa e acho que vou continuar fazendo. GENTE, eu tava no tênis ontem então postei só 1 cap( ・ั﹏・ั)

Vamo?

🥤

Autora on:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora on:

E lá estava você mais uma vez, torcendo para Kenma, seu namorado, para que ele fizesse o saque perfeito e marcasse o ponto para que ganhasse o set e vencerem as nacionais.

Você confiava muito nele, e sabia que ele faria algo especial para que espantasse todo mundo, principalmente, o time adversário. E quando finalmente ele sacou, o time adversário recebeu perfeitamente a bola, e deu um "cheque mate", que marcou ponto e "venceram."

Kuroo estava impaciente, colocando toda a culpa em Kenma, e que se não o tirasse dali, iria acabar dando feio.

O time adversário estava comemorando e (nome) não estava esperando para ter sua hora de falar.

― Ei! ― você grita e todos que estavam na arquibancada olham pra você, inclusive seu namorado, que se assustou com o grito lá na quadra. ― Isso não é justo, eu vi o time azul fazendo trapaças no meio do jogo!

― Ela tá certa! ― a pessoa do lado se levanta. ― Eu também vi eles trapaceando!

E assim o time ficou revoltado, e o juiz decidiu refazer esse ponto, e (nome) vitoriosa e que não aceitava seu namorado perder por esse tipo de coisa.

Eles fixaram o olho na bola e trabalharam em equipe, o que fizeram com que nossas chances de ganhar aumentasse de 30 pra 80 por cento. Kuroo passou a bola pra Kenma, e passou para Kuroo de volta que fez o sair MAIS perfeito de todos.

Você começou a pular de alegria e foi correndo pra quadra que nem uma louca, pra comemorar com seu time. E Kenma estava tão feliz, você estava se sentindo tão bem por ele que começou a chorar de alegria.

― S/n, obrigado pelo o que você fez hoje. E desculpe Kenma, eu havia pedido o controle. ― Kuroo fala colocando a mão na cabeça arrependido e você sorri.

― Está tudo bem Kuroo, pelo ao menos trabalhamos em equipe. ― Kenma sorri e te abraça. ― Obrigado (nome), se não fosse por você, nosso time havia perdido.

― D-De nada, Kenma.. ― você fica envergonhada pela distância em que estávamos no meio de todo mundo. ― Você também jogou muito bem! 

― Hey garota! ― um homem do time adversário com uns 1.90 chega perto de você. ― Está satisfeita? Fez nosso time perder. ― o cara começa a te encarar.

― Eu nunca deixaria algum time vencer com trapaças. ― você diz o encarando também. ― Porque está me olhando desse jeito? Eu nem tenho medo de você, tsc. ― você debocha na cara dele, e dá um passo para frente, se aproximando mais dele.

― Quer apanhar na frente de todo mundo, garota? ― ele diz chegando mais perto de você e você dá um passo para trás. 

― O único que talvez pode apanhar é você, moleque. ― Kenma diz entrando na sua frente, segurando o soco que o menino ia de dar. 

― Chegou o namoradinho pra defender a princesa? ― o menino debocha. ― Que pena mesmo menina nem sabe se defender, e ainda precisa de outra pessoa.

― Kenma, sai da frente. ― você diz irritada, e o seu namorado sai da frente porque sabe que vai dar ruim.

Você não ia deixar isso acontecer, nem ferrando. Partiu pra cima do menino, e virou o braço dele, como se fosse quebrá-lo, e quando ele pensa que não, você quebra o braço do mais velho.

― Ai! ― o menino começa a gritar de dor. ― Ficou maluca garota? 

― Quando for falar de alguma menina, presta atenção no que fala, por favor. ―  (Nome) fala irritada enquanto todos da arquibancada começaram a bater palmas, e você apenas sorriu. 

Um tempo depois, vocês entram no carro e ele começa a dirigir pela cidade vazia, já fazia algum tempo que quase ninguém aparece lá, e a estrada estava silenciosa. Ninguém conversou com ninguém na viagem, foi tão quieta, mas até que S/n, quebrou o silêncio.

― Obrigada por me defender mais cedo hoje, amor. ―  você fala gentilmente enquanto olha para seu namorado conduzindo o automóvel. ―  Você mandou muito bem no jogo.

― Obrigado, S/n. ―  ele se vira para você e dá um sorriso gentil. ―  Você também foi muito corajosa em quebrar o braço daquele moleque, foi nas aulas de luta?

―  Sim, a professora falou que se alguém me incomodar MUITO, pode partir pra cima, foi o que eu fiz. ― você fala de um jeito engraçado, e o loiro começa a rir.

― Que bom então. Ah, você ficou sabendo do Last Yurachi? ― ele sorri ―  É um jogo de luta, quer comprar pra jogar mais tarde? 

― Pode ser! ―  você fala animada. ―  Vamos, vamos! ―  vocês param o carro e foram andando para loja de jogos que lá, demoraram pra escolher.

Em casa 

― O lámen tá pronto! ―  você disse enquanto colocava o macarrão em uma tigela em cima da mesa, e o seu namorado vem correndo. ―  Mas que correria é essa? ―  você ri.

―  Estou com muita fome, não comi nada depois do jogo. ―  ele diz com brilho nos olhos fixados no lámen. ―  Obrigada por cozinhar, hoje. ―  ele dá um beijo em sua bochecha. ―  Deixa que eu lavo os pratos. 

―  Ok.  ― você avermelha.

No meio do jogo

― Vou te detonar, você vai ver! ― você diz mexendo os dedos no Nintendo Switch o mais rápido que pode, mas ele consegue te acompanhar sem nenhuma dificuldade. ― Não! ― você exclama quando seu personagem morre.

― Não importa, você nunca irá conseguir me derrotar, guerreira! ― ele diz brincando com o personagem de ( nome).

― Não vale, você é muito bom! ― ela diz abraçando o loiro. ― Da próxima vez eu te venço. 

― Boa noite, S/n! ― ele diz enquanto você vai em direção para o quarto. 

― Boa noite, amor. ― você acena carinhosamente e entra no quarto.

▬▬▬ 風 | 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀Where stories live. Discover now