𝐇𝐀𝐍𝐃𝐒, 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀.

908 87 44
                                    

-> Capítulo curto

𔗏𔗎⸾ ׅ🍣꒱

― S/n, cuidado! ― seu namorado falava enquanto pedalava rapidamente pela calçada em sua bicicleta ao lado de Draken

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

― S/n, cuidado! ― seu namorado falava enquanto pedalava rapidamente pela calçada em sua bicicleta ao lado de Draken. ― Merda. ― ele dizia enquanto tentava parar a bicicleta para não bater em você mas, o freio não estava querendo parar.

― Ohayo, Ken. ― você falava e ao mesmo tempo segurava aquelas duas bikes extremamente rápidas, com suas duas mãos e fazendo absolutamente nenhuma esforço.

― Bom dia, S/n. ― ele fala ainda assustado com a força de sua colega mas, desce do veículo e continua seguindo seu caminho.

― Ei, só ele ganha bom dia? ― o mais novo fala enfurecido, e a c/p vira as costas e continua andando para a faculdade. ― Hayake! ― ele fala correndo até a parceira, mas ela continua não dando a mínima. 

― O que foi, Mikey? ― ela fala convencida e com uma cara séria, cruzando seus braços e virando completamente para ele.

― Por que está me evitando? Esqueceu que ainda namoramos? ― ele fala com um bico de frustração para você. ― Você não é assim.

― Esqueceu que eu que paguei a pizza para você, e nem deixou um pedaço pra mim ontem? ― ela fala decepcionada e com uma cara de choro. ―  E ainda mais, não deixou jogar o vídeogame com você, pra jogar com o Takemichi.

― S/n, você está bem?  ― ele te olha de perto enquanto reparava em você chorando e revirando a cara para não olhar para seu namorado. 

― Acho que ela está em uma daquelas fases que toda mulher tem, sabe? Quando elas ficam todas bravas e só querem chorar e comer sorvete assistindo filme americano. ― Takemichi fala confuso. ― Acho que se chama TPM.

― O que você acabou de falar, idiota? ― você diz estressada dando um soco no nariz nele e cai duro no chão. ― Eu não estou de TPM! 

― Não quero levar um soco, mas também acho que você está. ― seu namorado fala e a s/altura o encara e depois, suspira.

― Você quer morrer, cara. ― Ken fala caminhando para a faculdade, e ignorando o fato do seu colega estar sendo socado por uma menina mais nova que ele.  

― Vai dormir no sofá hoje. ― você diz seguindo Draken, e a partir dali segurou a mão dele, e com a outra deu tchau. ― Bye bye, Mikey.

― É o que?! ― ele fala enciumado colocando as mãos na boca. ― Ken, tire as mãos dela agora!

 🌙

― S/n. ― ele te chama enquanto arrumava o sofá da casa para dormir, e você se vira para ele. ― Ainda está com raiva de mim?

― Se eu não fosse eu, provavelmente ainda deixaria você dormir no sofá, mas infelizmente, ainda me chamo S/n. ― a c/p exclama com uma cara de vencida, não conseguia ficar com raiva de seu namorado. ― Pode dormir comigo.

― Eu acho que devo dormir aqui. ― ele exclama. ― Foi muito gentileza sua ter pagado a pizza para mim, e eu ainda nem a recompensei, desculpe. 

― Amor não precisa se desculpar, não tem problema. ― você sorri, e coloca a mão no queixo pensativa. ― Tenho que pedir desculpas ao Takemichi. 

― Ele já me mandou mensagem, dizendo que estava tudo bem. ― ele te entrega o celular. ― E, ainda tem certeza você está de TPM. 

― Me dá esse celular. ― ela fala pegando o celular e ligando para o amigo. ― Então, quer dizer que ainda quer levar outro soco?

― S/n. ― o mais velho fala na ligação. ― Se cuida, se quiser eu te compro um chocolate.

― Takemichi, seu babaca! ― ela fala alterada pelo telefone e o desliga. ― O que está olhando?

― Você fica ainda mais linda brava. ― ele fala te abraçando e você sente suas bochechas queimarem. ― Vamos dormir?

 

 


▬▬▬ 風 | 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt