Amor-4

507 37 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila

Osvaldo: eu sei que você quer se ver livre de mim que já não me ama com certeza está com algum amante por isso esse seu sorriso- falou se mordendo de raiva não queria se separar dela já havia percebido a burrada que fez e agora só queria reparar seu erro e ter sua mulher de volta.

Continua...

Repsosta...

É sério? Nossa acho que pode marcar uma consulta Dr... eu irei com prazer... deixe seu último horário hoje para mim.

Victoria: não tenho amante... mesmo porque não sou mais casada... não temos uma vida conjugal...- desviou a atenção do celular e olhou para ele- o que há Osvaldo? Eu tenho que ficar triste direto? Não posso mais sorrir não?

Mensagem..

Deixarei com toda certeza...

Ele sorriu lhe mandando uma resposta e voltou sua atenção ao seu trabalho.

Osvaldo: você está escondendo alguma coisa, você não é de ficar sorrindo assim o tempo todo, alguma coisa aconteceu e eu vou descobrir o que é, só lhe afirmo que não vou permitir que fique com outro você é minha Victoria, só minha.

Victoria: isso não cabe você a decidir... e sim a mim... mais se quer saber tanto sobre a minha vida... vou ao ginecologista hoje... para de me encher... nada do que eu faça é da sua conta.

Osvaldo: Victoria- ele suspirou pesado e se aproximou dela- meu amor a nossa história não pode acabar assim nós tivemos momentos tão bons um ao lado do outro não podemos deixar que tudo isso se acabe.

Victoria: é você tem razão... mais você só esqueceu de um detalhe... eu não tive nada haver quando você me traiu.. e apesar do que você e Max acham eu não sou obrigada a viver no chifre, eu sempre lhe disse que nunca perdoaria uma traição.

Osvaldo: nosso filho não vai aceitar que eu vá embora dessa casa, pensa bem Victoria, ele vai acabar indo comigo e você vai ficar sozinha aqui sem nós, já pensou nisso?

Victoria: não vai tirar meu filho de mim seu cretino- sentou a mão na cara dele- eu te odeio... Max já é bem grandinho e nunca vai deixar de ser meu filho- ela sabia que tinha que buscar um meio para se livrar de Osvaldo que mais parecia um carrapato, e tinha que fazer tudo sem que seu filho lhe odiasse.

Osvaldo: eu não pretendo tirá-lo de você até porque Max já é um homem e sabe tomar decisões sozinho mais já lhe disse se eu me for tenho certeza que ele irá também, ele nunca aceitará que você coloque outro homem aqui nesse casa- falou passando a mão onde ela bateu.

Victoria: não precisa ser nessa casa... eu posso muito bem deixar você com ela... mais eu e você não tem mais perigo de acontecer... que isso fique claro.

Osvaldo: eu não vou desistir de você, não vou abrir mão da gente- falou e saiu pisando duro.

Victoria: essa foi boa- ela mandou umas mensagens para uma corretora de imóveis e foi se encontrar com ela, logo saia de um charmoso apartamento em um bairro calmo e de classe alta não seriam descobertos ela tinha o comprado para ter uns momentos de paz e para quando precisasse fugir com seu Dr, horas depois ela chegou a empresa Pepino estava se descabelando e Antonieta tentava controla-lo.

Pepino: ela faz isso por que é a cruella... só falta deixar metade do cabelo branco e querer caçar cachorrinhos indefesos para transformar em um casaco... aí eu sou o cachorrinho que ela vai matar...

Ainda há tempo para amar✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora