Amor.18

422 41 10
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a bruuh_tekila

Victoria: oi Heriberto...- tossiu se aproximando tentando não parecer nervosa- veio me devolver as chaves?- tirou a mala de dentro do carro.

Continua...

Heriberto: muito pelo contrário eu vim morar aqui, não ficarei mais naquela casa nenhum segundo, não quero mais nem olhar na cara daquela mulher.

Victoria: aqui? Como?- ela ficou diante dele- bom... pode ficar até arrumar um local... Heriberto o que passamos foi constrangedor e seu olhar me deixou desmotivada... sei que Maria é sua filha... mais eu era sua namorada.

Heriberto: você é minha namorada- ele pegou sua mala no carro- sei que aquilo tudo nos pegou de surpresa mais não pense que vou abrir mão de você por causa disso porque não vou.

Victoria: Heriberto... eu combinei uma viagem com Pepino e Antonieta estamos de saída... pode ficar quando eu voltar vamos conversar com calma... está bem assim?

Heriberto: não queria que viajasse mais tudo bem se não há outro jeito- ele se aproximou dela e tocou o seu rosto- não quero te perder e não vou permitir que o quê aconteceu acabe com o nosso amor- ele foi aproximando seu rosto aos poucos do dela e a beijou com vontade, um beijo ardente regado de paixão e desejo.

Victoria: assim vai me fazer mudar de ideia- voltou o beijando na boca com vontade amava os beijos dele e estava viciada naquele homem grande e cheiroso.

Max desceu do carro e se aproximou dos dois.

Max desceu do carro e se aproximou dos dois

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Max: que bonito... agora é publicamente essa pouca vergonha.

Heriberto parou o beijo mais não se afastou de Victoria.

Heriberto: não é pouca vergonha Max, nós estamos apaixonados e não tem porque escondermos isso.

Max: mais esconderam... e acabaram com meu relacionamento com Maria... não vamos mais casar.

Victoria: meu filho não queríamos isso e quero que saiba que foi uma surpresa para nós quando descobrimos que vocês eram noivos e que seu pai tinha todo uma caso com a mãe de Maria...

Heriberto: Max de verdade não queríamos que as coisas fossem assim e te garanto que quero muito ver você e minha filha juntos, vocês formam um lindo casal.

Max: que pena que não posso dizer o mesmo sobre os dois por que não os queremos juntos não aceitamos isso... me diga uma coisa quem traiu quem primeiro?

Victoria: seu pai e Fabíola nos traíram primeiro... o nosso não foi planejado... nos conhecemos e decidimos tentar. Descobrimos que vocês eram namorados no dia do noivado dos dois.

Ainda há tempo para amar✅️Donde viven las historias. Descúbrelo ahora