Seis

37 8 0
                                    

Domingo, 03 de setembro de 2017 – 07h42min

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Domingo, 03 de setembro de 2017 – 07h42min

O dia finalmente havia chegado. Eu estava tão ansioso que nem mesmo havia conseguido dormir. E quem acabou pagando o preço de minha ansiedade foram meus amigos, que obriguei a levantarem antes das seis para me ajudar a arrumar a tal festa do JungKook.

Sem escolhas, todos estavam no parque às seis e meia da manhã, arrumando a decoração da festa e agora finalmente havíamos terminado. Observo o lugar e já consigo imaginar as reações das crianças ao verem os brinquedos e o parquinho que havia a nossa frente. Eles com certeza se divertiriam muito.

- Manse, Daehan e Minguk vão amar esse lugar – Comento com meus amigos que riem.

- Você parece um pai orgulhoso falando desses garotos – Afirma Jimin, sentando-se na toalha de piquenique ao lado do namorado. JungKook dá um beijo na testa de Jimin e o abraça. – Isso é realmente fofo.

- Bom, não é como se ele não planejasse se tornar pai deles – provoca Taehyung, deitado no colo de Hoseok. – No fim, eu ganhei um pacote família de um cunhado com três criancinhas super adoráveis.

- Você é bem irritante – resmungo, dando um chute leve no pé do meu irmão, que ri, divertido.

- Eu sei – responde meu irmão mais novo, se aconchegando ainda mais no colo do namorado. – Mas pensa pelo lado positivo. Agora você não vai mais ser a vela do grupo.

- Finalmente! – exclamo, fazendo os outros rirem. – É sério. Eu já não aguentava mais isso. E eu só percebi que eu realmente odeio ficar sozinho entre casais, depois que eu experimentei como é incrível andar de mãos dadas pelo parque e agir como um casal.

Suspiro e me sento entre os dois casais, olhando para meu relógio. Meu coração batia mais rápido a cada minuto que se passava. Ao ver o quão tenso eu estava, meu irmão se levanta e me abraça de lado. Respiro fundo e encosto minha cabeça na dele. Tudo daria certo. Eu precisava confiar nisso.

De repente, uma bola é jogada em nossa direção e ela acaba parando bem de frente para mim. Confuso, eu pego a bola e olho para o lugar de onde veio e não consigo evitar não sorrir ao ver os três garotos que havia me apegado tanto correndo e gritando para chamar minha atenção.

Afasto-me de Taehyung e me coloco de joelho, não demorando a ser abraçado com força pelos três garotinhos de seis anos. Com a animação deles, acabo não conseguindo suportar o peso e vamos os quatro ao chão, com risadas altas.

- Tio NamJoon! Tio NamJoon! – gritavam os três ao mesmo tempo. Eu não conseguia esconder a minha felicidade de estar com Minguk, Manse e Daehan em meus braços.

- Crianças, vocês vão machucar o tio NamJoon – SeokJin os repreende, enquanto se aproxima de nós com Yoongi ao seu lado. – Bom dia a todos.

- Bom dia. – Cumprimentam meus amigos, acenando para SeokJin e Yoongi, que apenas balança a cabeça em um breve cumprimento.

Taehyung, Jimin, Hoseok e JungKook pareciam atordoados com a reação com as crianças. Ainda que soubesse que eu me dava bem com os trigêmeos, eles provavelmente não imaginavam a magnitude do meu carinho por aqueles garotos.

LarNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ