Adaptações.

425 37 59
                                    


𝙿.𝙾.𝚅 𝚂/𝙽

Ok....Vamos raciocinar...Minha amiga,me largou na casa de uma amigo dela que eu nem conheço,é por cima,ele é um vampiro...UM VAMPIRRO PORRA!!!

Consegui trazer minhas coisas pro andar de cima,meu quarto era no fim do corredor,e tinha um quarto logo no início do corredor,provavelmente o do Ray....Será que quando eu for dormir eu vou ter que tacar alho no meu quarto pra ele não entra?!

Bom,acho que teria que ver isso uma outra hora,tinha que organizar minhas coisas,abri a porta do quarto,para ser um quarto de visitas,era um quarto bem grande!Se duvidar maior que o meu antigo,e,era uma suite!Ótimo pra mim,pra mim não ter que ficar saindo de noite quando me der vontade de fazer minhase necessidades sem ter a chance de me encontrar com Ray...Sabe-se lá o que ele faria com migo....Bem!É hora de arrumar as minhas coisas né?Peguei Kakashi no colo,coloquei ele no banheiro pra ele ficar lá até eu terminar de arrumar tudo,não queria que ele ficasse perambulando pela caso com Ray,ainda mais se ele estivesse com fome....

De repente,ouso uma batida na porta,fiquei um pouco receiosa em atender,mas,acho que não custava tentar,primeiro,verifiquei se Kakashi estava no banheiro,o mesmo dormia em cima da tampa da privada,e vi se dava pra me trancar rapidamente,e dava sim,e com muito cuidado abri a porta,e como esperava,era Ray.

𝙎/𝙉:Que foi,branquelo?-Pergunto para o moreno,com um tom sarcástico.

𝙍𝙖𝙮:Calma!Sê tá braba?-Pergunta ele,também sarcástico.

𝙎/𝙉:Pera aí,deixa eu pensar.....A primeira coisa que você quando eu cheguei foi da uma chupada no meu pescoço,e fico a marca dos seus dente em mim,e você ainda pergunta se eu tô braba?!!-Pergunto,já com um pouco de raiva para Ray,que revira os olhos entediado.

𝙍𝙖𝙮:Isso é natural de mim,não tem como evitar!E além disso,essa provavelmente não será a última vez que isso acontecerá,mas,tentarei evitar...-Responde ele em um tom mais sério,e fixou seus olhos em mim e depois olhou para o meu pescoço,e aquilo me fez arrepiar até o último fio de cabelo..-Mas,isso não vem ao caso,vim aqui pra perguntar se você queria ajuda com o seu quarto,tô vendo que você trouxe muita coisa aí...-Prossegue ele,olhando para as caixas e para as coisas atrás de mim.

𝙎/𝙉:Hm....É somente isso,certo?-Pergunto dando um passo para trás,meio arredia.

𝙍𝙖𝙮:Sim,afinal,além de um pouco do seu sangue,tomei uma bolsa de sangue que tem no frigobar do meu quarto,não estou mais com fome...Eu agora tô dócil...-Fala ele abrindo um pequeno sorrisinho,mostrando um pouco suas presas,não seu porquê mas,minha perna tremeu na hora mas,ok.

𝙎/𝙉:T-ta bem,mas não tente nada,ou eu te taco lá fora no sol quente do meio-dia!-Falo virando as costas pra ele,indo até uma caixa,e abrindo a mesma,o moreno logo começa a abrir algumas caixas,e conforme eu o oriento,ele coloca os objetos em tal lugar...

•~Quebra no tempo~•

Depois eu acho que de umas 3 horas arrumando tudo e quase ter caindo,pois tropecei várias vezes nas caixas no quarto,e depois de muita sacrifício,conseguimos organizar meu novo quarto,eu adorei o resultado!

Depois eu acho que de umas 3 horas arrumando tudo e quase ter caindo,pois tropecei várias vezes nas caixas no quarto,e depois de muita sacrifício,conseguimos organizar meu novo quarto,eu adorei o resultado!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ray já estava no corredor,no lado das sombras,pois não podia ter contato com o Sol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ray já estava no corredor,no lado das sombras,pois não podia ter contato com o Sol.

𝙎/𝙉:Olha...Obrigado por ter me ajudado com o quarto e tals...Quer que eu te ajude em alguma coisa?-Pergunto,na esperança de poder recompensa-lo pela ajuda.

𝙍𝙖𝙮:Por hora,não preciso de nada,só quero descansar e ler um livro agora,te aconselho a descansar também,afinal,você também fez muito por uma tarde...- Fala ele,ainda entre as sombras.

Mas,antes que eu pudesse responder o moreno,ele havia sumido,e ouvi no começo do corredor,a porta do seu quarto se fechar.

Eu realmente estava cansada,mas,também estava com fome,então primeiramente,abri a porta do banheiro para Kakashi sair e ficar no meu quarto,assim que eu abri a porta,o mesmo saiu correndo em direção á minha cama,e se deitou na mesma.

Depois disso,decidi ir a cozinha pegar alguma coisa para comer,então,abri a porta do meu quarto silenciosamente,andei pelo corredor passei pela porta do quarto de Ray,que estava meio entre-aberta,e,como sou curiosa,fui dar uma espiadinha,e lá,estava Ray,deitado na sua cama com as cortinas fechadas lendo um livro,ele parecia calmo,mas,ele parece notar minha presença,pois do nada olha pra porta,e eu saí dali rapidamente e fui pra cozinha.

Chegando lá,bebi um pouco d'água pra passar o susto,e fui ver algo na geladeira pra comer,quando,me deparei com várias bolsas de sangue,um monte de comida vermelha e...

Chegando lá,bebi um pouco d'água pra passar o susto,e fui ver algo na geladeira pra comer,quando,me deparei com várias bolsas de sangue,um monte de comida vermelha e

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PUTA QUE PARIU,PRECISO COMER ESSA MOUSE!!!O Ray já tem tanto comida vermelha e bolsa de sangue que eu acho que um pouco dessa mouse não vai fazer falta,hehehe.

Então,procurei dentre os armários e peguei um pires e uma colher pra por o mouse e outra pra comer,então coloquei uma certa quantidade do mesmo e peguei uma maçã de acompanhamento e subi para o andar de cima,no meio do corredor,eu pude ouvir alguns miados de Kakashi assustado,então corri para o meu quarto,e a porta estava meio entre-aberta,então entrei e vi...

Ray segurando Kakashi,pronto pra dar uma mordida no pescoço do mesmo,então rápidamente coloco a mouse e a maçã sobre a mesa do laptop do meu quarto,pego eu livro e taco com tudo na cabeça de Ray,que sibila pra mim,e solta Kakashi,que vem correndo pros meus braços,logo depois,Ray parece ter voltado para o seu estado normal.

𝙎/𝙉:VAGABUNDO!NO QUE ERA QUE ESTAVA PENSANDO?!!!-Grito com o moreno,que cosava a nuca,onde eu tinha lhe acertado o livro,antes que ele respondesse,eu o empurrei pra fora do quarto e tranquei a porta.

Logo depois de acalmar a mim mesma e acalmar Kakashi,sentei-me na minha cama pra comer meu mouse e minha maçã,enquanto Kakashi ficava parado olhando pra porta,como se esperace que Ray entrasse novamente....A atitude dele me assustou,e muito!Será que eu vou ter que lidar como esse jeito de Ray todos os dias?....

~~~~~~~~~~♤♤♤♤~~~~~~~~~~

Roi famil!Demorei pra trazer mas,nova cap da fiq do Ray vampirinho hehe!

O que acharam do cap?Se teve algo que n lhes agradou nesse cap de hj,sinto muito,deixem suas opiniões e críticas construtivas para que eu possa melhorar a fiq cada vez mais,isso inclui a outra fiq Imagine Ray!

Votem clicando na ☆ e comentem ok?Desculpa qualquer erro de escrita,beijos da Miah e até o próximo capítulo!!♡♡

~❦ᴍʏ ᴅᴇᴀʀ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ ʙᴏʏ~[Imɑgine Rɑy]Where stories live. Discover now