𝑮𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒅𝒖𝒕𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝑺𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆

245 16 10
                                    

P.O.V S/N

  O olhar de Ray em mim me fez sentir um arrepio percorrer todo o meu corpo,e fixei meus olhos nos dele.Ficamos nos encarando,era como se o tempo tivesse parado e não existisse mais ninguém nesse mundo,apenas Ray e eu.

  No que será que ele estava pensando?Será que ele só estava me olhando pela roupa(ao pensar nisso ajeitei discretamente minha camiseta e minha postura para que minhas pernas não estivessem tão amostra assim) que estou usando?Ou será que eles estava analisando a minha expressão facial(que provavelmente deveria ser de uma sonhadora retardada e demente).

  Então um turbilhão de pensamentos me veio,todos conectados a ele experimentando do meu sangue,e ao meu desejo de querer que ele faça isso de novo.E então meu coração começou a bater mais rápido,e pude sentir os batimentos do coração de Ray também,e pensamentos sobre ele me vieram a cabeça e cheguei a uma conclusão que me fez ressaltar de surpresa,e acabei arfando baixinho:Ray estava pensando a mesma coisa.

  Então,por um impulso que eu nem sabia de onde vinha,eu perguntei timidamente:

  -O...O que você sentiu quando experimentou meu sangue pela primeira vez?

  Ray me encarou por mais alguns instantes com os olhos ligeiramente arregalados, suspirou e então me respondeu.

  -Eu senti...Eu senti prazer.-Ele disse de uma forma que parecia que ele tinha que admitir que cometeu um crime.-Senti como se meu corpo inteiro estivesse experimentando a melhor sensação do mundo...E não só meu corpo;meu espírito e meu emocional também.

  Encarei o moreno por alguns instantes que pareceram uma eternidade,antes de eu me recompor e dizer também.

  -De primeira,eu senti uma dor,ma,como se fosse somente a picada de uma agulha quando se está fazendo um exame de sangue-Não pude evitar rir ao usar essa referência com um vampiro(céus,eu consigo ser muito demente)-...mas então,a dor foi substituída pela mesma coisa que você sentiu;uma sensação que eu nunca senti na minha vida:Um prazer físico,espiritual e emocional...

  Continuamos nos encarando de novo,mas dessa vez nossos olhares transmitiam algo mútuo:Vontade,desejo de fazer aquilo de novo.Era como se nossos pensamentos estivessem conectados.

  Sempre achei essa história de vampiros se alimentarem de humanos algo que parecia ser extremamente doloroso,que poderia resultar em uma transformação de um novo vampiro ou então na morte de uma pessoa por falta de sangue.Mas esses pensamentos e estereótipos sumiram,e agora minha mente estava aberta para essas experiências,meu corpo estava querendo sentir aquela sensação,meu espírito estava conectado ao do rapaz em minha frente em uma vontade mútua,e meu emocional estava querendo sentir aquela alívio que eu nunca senti dentro de mim...

  -Você quer...?-Eu e Ray perguntamos um ao outro ao mesmo tempo,e naquele instante soubemos,que pelo menos nesse sentido,a gente não precisava discutir.Mas mesmo assim,fiz um sinal de concordância meio hesitante com a cabeça,e seus olhos já diziam tudo.

  Meu corpo estremeceu,mas,levantei a minha mão,oferecendo-a e ao meu braço inteiro para que ele pudesse escolher onde morder ou arranhar.

  Ele se aproximou de mim,e fiquei surpresa por ele não ter se atirado sobre mim com rapidez e fome.Ray veio até mim me dando tempo para que,se eu mudasse de ideia,eu pudesse recuar,mas não o fiz.Então ele abaixou o meu braço e pude sentir o toque de sua mão um tanto áspera levantando e virando o meu pescoço para o lado,seu toque não foi agressivo,ele fez isso de uma maneira incrivelmente gentil para não me assustar ou machucar.
 

  Então eu senti seu hálito quente a poucos centímetros de meu pescoço,e então,senti suas presas afiadas como agulhas perfurarem lenta e um tanto dolorosamente o meu pescoço.Quando senti suas presas,eu senti uma ardência causada pela perfuração,mas ela não se comparou ao que eu senti em seguida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 27, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

~❦ᴍʏ ᴅᴇᴀʀ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴇ ʙᴏʏ~[Imɑgine Rɑy]Where stories live. Discover now