twenty-nine

21 3 0
                                    

Luiza

Madrid Spain

A filha da Rebeca, resolveu fazer uma surpresa para Mia no aniversário dela, que é amanhã, e vamos para lá hoje somos parte da surpresa da nossa princesa. Rebeca me disse que a Mia não queria comemorar o aniversário esse ano, deve ser por que não estamos com ela ou realmente não tenha motivos.

— Mãe esse salto branco ou o preto? — Lara aparece na escada, com dois saltos nas mãos olhei bem para a roupa que ela estava usando.

— O branco, filha. — ela sorriu.

— Obrigada, mãe. — ela subiu correndo aas escadas.

Estamos todos ansiosos para vermos a Mia, confesso que estou mais que todos,  afinal também vou rever minha amiga, enfim, eu só estava verificando uma última vez minha bolsa antes de ir me arrumar, subi as escadas e fui até o meu quarto e do marco, entrei, vi ele todo arrumado e lindo como sempre.

— Amor como que eu tô?— marco pergunto e me olhou com o seu sorrisosorriso. Eu amo o sorriso dele.

— Tá lindo como sempre. Aprendeu direitinho não exagerar muito nas cores e texturas. — dei um beijo na bochecha dele. Fui até o meu guarda roupa, peguei um macacão, tirei a roupa que eu estava, vesti ele peguei meu salto alto calçado-o logo em seguida, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem estou pronta. Foi rápido.

— Tomara que todos já estejam prontos, não quero perder o vôo. — marco disse enquanto saímos do quarto.

— Calma, eles vão está prontos sim. —descemos as escadas, Miguel, Lara e Isac estavam lá no sofá sentados conversando. Lara falando animadamente enquanto Isac a olha com cara de tédio, isso só para irritar a irmã, enquanto Miguel digita no celular com um sorriso de canto. Ele deve esta aprontando.

— Estão todos prontos? Não estão esquecendo nada? —  Perguntei assim que chegamos na sala – Pietro está num canto, com um livro. Ele gosta de ler?

— Estamos mãe, tá tudo aqui eu olhei umas sete vezes. - Lara disse mostrando os dedos das mãos.

— Na real você olhou umas dez vezes Lara. — isac disse fazendo a irmã da um leve tapa no ombro dele, ultimamente eles não estão mais brigando tanto.

— Tá já entendi, vamos então. — pegamos as malas e levamos para fora, dois taxi estão a nossa espera. Lara, Marco e Pietro irão em um, eu Miguel e Isac no outro.

Ficaremos lá no máximo três dias, então não estamos levando muita coisa. Até o aeroporto foi rapidinho.

— Mi, com quem você fala tanto nesse celular, que não o solta um segundo? — Marco perguntou assim que entramos no aeroporto.

— Com o Dom, pai. — ele disse mostrando o celular.

Não chegamos encima da hora, mas fomos fazer logo o chequin.
Não demorou muito até o vôo ser anunciado fomos para a rua de embarque.

...

Aeroporto de Portland...

Finalmente saímos do avião pegamos as nossas malas e fomos até o lado de fora do aeroporto.

— Qual é o endereço mãe?— Lara perguntou ajeitou a jaqueta dela, está um pouco frio.

— Por que quer saber filha, a gente vai para o hotel e de lá é que vamos. Tenho o endereço aqui. Ainda é o mesmo da vez que vinhemos. — disse sorrindo.

— Tudo bem mãe. — Lara está muito anciosa.

Pegamos novamente dois táxi, a mesma divisão de antes, até o hotel em que tínhamos reservado, Marco e eu ficamos em um quarto, Isac, Miguel e Pietro em outro, Lara ficou em um sozinha. Assim que entramos no do hotel me joguei na cama. Nossa, estou cansada.

A novel about usWhere stories live. Discover now