15• O passado retornando

5.2K 457 33
                                    


→Deixe e o votinho e ganhe uma florzinha🌷^^

→Insta: ivvy_costa

Abuse
Cap.15
O passado retornando

Era pouco mais das 10:00 das manhã quando Jimin começava a despertar. A claridade entrava em seu quarto batendo em seu rosto fazendo com que seus olhos ardecem ao abrir minimamente. Piscou repetidas vezes para se acostumar com a claridade e quando em fim despertou por completo, sentiu todo seu corpo doer ao tentar se levantar da cama.

Mexeu os braços sentindo eles doloridos, como se quilos de ferro estivessem os esmagado. Levou o olhar até eles e viu que estavam enfaixados, do pulso até o cotovelo. Fez uma careta e movimentou o braço esquerdo sentindo uma ardência. Com esforço, ele levantou seu tronco, ficando sentando sobre a cama em uma postura dislexada, suas costas doíam.

Aos poucos, os fleches do dia anterior começam a surgir em sua mente e Jimin sentiu a cabeça doer, levou a mão até a testa e fez uma careta, resmungando pela dor. Com um pouquinho mais de tempo sentando, Jimin se lembrou de tudo, da ferrovia, das anfetaminas, de como havia chorado muito. Ele olhou para seu braço novamente, ele mesmo havia se machucado, arranhado a própria pele. Lembrou do porque de tudo, da conversa que teve com Jungkook, das suas palavras.

— Jungkook... — o nome do garoto saiu em forma de sussurro.

Jimin arregalou os olhos quando lembrou da última coisa que aconteceu antes dele desmaiar. Havia se agarrado ao corpo de Jungkook e justamente ali nos braços dele, seu corpo apagou completamente.

Park tentou se levantar com pressa, no entanto, seu corpo todo doía a cada movimento seu. Conseguiu chegar até a porta de seu quarto e pôs novamente a mão na cabeça quando sentiu um leve tontura, mas mesmo assim ele continuou, abrindo a porta do quarto e saindo.

Caminhou pelo corredor e desceu as escada de vagar, se segurando no corrimão para não cair. Quando terminou de descer o último degrau, Minho apareceu pela porta da cozinha e arregalou os olhos quando viu Jimin ali, em pé mas quase caindo.

Correu até Jimin e o segurou quando o mesmo ía cambaleando para trás. O segurando de lado, com o braço de Jimin passando pelo seu ombro, levou o garoto até o sofá, sentando o mesmo ali.

— Jimin, o que pensa que estava fazendo? Está fraco, não pode ficar se esforçando. — repreendeu o garoto enquanto ajeitava algumas almofadas atrás das costas de Jimin, que relaxou a expressão de dor quando se acomodou naquela posição confortável.

— Meu corpo todo dói.

— Vou buscar um remédio, espere um pouco.

Saiu da sala para a cozinha, voltou poucos segundos depois, com um copo de água e uma cartela de remédio, entregou para Jimin e o mesmo tomou um comprimido com um pouco de dificuldade, porque sua garganta estava seca e também doía.

Minho pôs o copo em cima da mesinha de centro e se sentou do lado de Jimin no sofá. Jimin lhe olhou e impulsionou o corpo mais para cima, se ajeitando.

— Jimin... _ Minho começou, mas o Park interrompeu.

— O que aconteceu depois que eu desmaiei?

— Trouxemos você para casa.

Jimin pensou um pouco, desviou o olhar para baixo, mirando o copo em cima da mesinha.

Abuse 🍂 Jikook | Concluída Where stories live. Discover now