23• Uma velha amiga do passado

5K 421 148
                                    

→Deixe o votinho ⭐ e comente!
→Segue no insta: ivvy_costa
( ˘ ³˘)♥

Abuse
23
Uma velha amiga do passado

Sons ecoavam em minha cabeça, as vozes pareciam longe, eu não conseguia entender nenhuma palavra. Minhas pálpebras estavam pesadas e eu não conseguia abrir os olhos. As vozes começaram a sessar aos poucos.

Fui recobrando minha consciência e mexi meu corpo, doía cada músculo e eu sentia como se tivesse pesos em cima de mim. Consegui abrir os olhos, mas logo senti uma ardência me fazendo os fechar de volta. Tentei falar, mas também não consegui por causa da dor cortante que senti ao tentar.

Senti uma mão em minha testa, mas logo o contato foi desfeito, ouvi um suspiro próximo e em seguida o barulho de uma cadeira sendo arrastada. Tentei outra vez abrir os olhos, apesar de arderem muito, mas consegui depois de algumas tentativas. Não consegui enxergar claramente mas, parecia ter alguém na minha frente, minha visão estava turva demais, eu só via um enorme borrão. Abri a boca, mas nada consegui dizer.

- Ele está acordando. - ouvi uma voz. - Vá chamar mamãe, Nabi. - em seguida o barulho de passos apressados e uma porta sendo aberta.

Minha visão foi melhorando aos poucos e eu consegui ver melhor quem estava ali, era uma mulher, eu só não sabia os seus detalhes e como ela era. Uma forte dor na minha cabeça fez eu levar minha mão até a região e soltei um resmungo, impulsionei meu corpo, mas não tive forças para completar o ato, caindo de volta em uma região macia que parecia ser um colchão.

- Ei calma aí, fique deitado.- a mulher veio até mim, pegando meu braço que eu ainda mantinha em minha cabeça, ela o abaixou, eu não tive forças para protestar.

Agora que ela estava mais perto, percebi que seu cabelo tinha uma coloração avermelhada, seu rosto era fino e ela parecia ser jovem. Com sua ajuda eu pude me ajeitar na cama em uma posição mais confortável para mim, ela colocou outro traveserio atrás das minhas costas, assim eu pude ficar meio que sentando sobre a cama encostando minhas costas na cabeceira.

- Está com sede? - ela perguntou, e eu assenti.

Minha garganta estava seca de mais e meu lábios ressecados. Ela me ajudou a beber a água porque as forças em meus braços ainda estava pouca. A porta foi aberta novamente revelando outra duas figuras, uma mulher que parecia ser de mais idade e uma garotinha.

- Ele acordou? - caminhou até próximo e eu pude vê-la melhor, ela me parecia familiar. -Tem febre? - veio até mim e pôs a mão na minha testa.

- Por sorte não, acho que não precisamos chamar o médico outra vez. - a outra disse.

- Onde eu estou? O que... - eu me sentia muito fraco. - O que aconteceu?

- Não se esforce muito querido, não se preocupe, não iremos te fazer mal algum. - a sua voz me parecia familiar. Eu a olhei, a mulher sorria para mim. Ela se sentou em uma cadeira ao lado da cama.

Seus traços me faziam lembrar de alguém, o cabelo dela era enrolado, os fois meio acinzentados e estava solto. Seu rosto era de alguém já de uma certa idade, mas não muito, seus cílios eram tão pretos e marcantes que relçavam bem seus olhos claros. Todos os seus traços eram tão familiares, eu sentia que a conhecia.

-Por que eu estou aqui?

- Você desmaiou no meio da multidão na estação de trem. Você quase bateu a cabeça, por sorte eu consegui te segurar a tempo. - a que estava do meu lado disse. Eu virei a cabeça para olha-lá.

- Eu não me lembro de muita coisa. Minha mente ainda tá meio confusa. - falei meio perdido.

De fato eu não me lembrava de muita coisa exatamente, apenas de partes da minha, meio que discussão, com o Jungkook.

Abuse 🍂 Jikook | Concluída Where stories live. Discover now