⇢ 01. Problemas sob sol

1.8K 246 357
                                    

Fine Line 01
#LinhaFinaTK

۵۵۵

۵۵۵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

۵۵۵

Jeon Jeongguk sempre se considerou um cara bonito.

Não aqueles bonitos simples, mas aqueles bonitos extraordinários, que quando passa todo mundo suspira, sonhando em ter uma mísera chance... É, ele é esse tipo de cara.

Desde pequeno sempre chamou atenção pelo contraste entre sua pele branca e os olhos e cabelos pretos. Por algum motivo, seus dentes grandes da frente também tornavam sua beleza ainda mais singular. Nunca reclamou, adorava atenção.

Principalmente dele.

Kim Taehyung.

Jeongguk não se lembra de uma época de sua vida que não conhecesse Taehyung. Quando fez 4 anos sua mãe, Jeon Goeun, o colocou em uma escolinha de bairro. Por Goeun ser uma mãe super protetora, saiu do trabalho quando o primogênito nasceu, se dedicando por vontade própria a cuidar da família. Um ano e meio depois ela deu à luz ao irmão mais novo de Jeongguk, Juyeon. Mas, quando Goeun se sentiu pronta para voltar ao trabalho, matriculou Jeongguk e Juyeon na escolinha que ficava apenas duas quadras de sua casa.

Jeongguk nunca havia tido contato com outra criança que não fosse seu irmão, por isso, se sentiu deslocado no seu primeiro dia. Então ele chorou. Estava assustado e queria ir para casa. Mas ele apareceu.

Taehyung, com seus sapatos de cor verde limão e um sorriso muito bizarro e estranhamento acolhedor.

Jeongguk estava encolhido no canto da sala, com os olhos grandes e redondos cheios de lágrimas. Já havia falado com a professora que queria ir para casa. Ali não era seu lugar. Queria sua mãe e Juyeon. As crianças dali eram muito maiores do que si. Jeongguk era magrelo e pequeno. Os cabelos pretos e lisinhos estavam caídos sobre a testa e sua visão focava exclusivamente no par de botas timberland que sua dinda havia comprado com a desculpa de que nenhuma criança na escolinha iria estar usando botas iguais.

Sentiu vontade de gritar e sair correndo quando duas crianças começaram a brigar por um carrinho que, na sua opinião, era muito sem graça. Mas, então, quando pensou que tudo estava perdido, um par de tênis verde limão encardidos pararam em frente a suas botinhas timberland novinhas.

Ergueu a visão e viu Taehyung pela primeira vez. Ele vestia o mesmo uniforme que si, a diferença era que estava amassado pelo tanto que o menino havia pulado e corrido desde que chegara. O cabelo dele, diferente do de Jeongguk, estava bagunçado e alguns fios estavam grudados na testa pelo suor.

— Qual é seu nome? — ele perguntou com a voz fina e passou a mão pelo cabelo despenteado.

— Je-Jeongguk — respondeu baixinho, tímido.

Fine Line ✿ taekook [🪢]Onde histórias criam vida. Descubra agora