༶ extra: um bom negócio

1.1K 96 61
                                    

→ Olá! Aproveitando o ensejo do dia dos namorados, para postar essa parte extra que escrevi para a one.

Algumas infos e avisos antes de começar:

Passou-se cerca de um ano desde que eles ficaram pela primeira vez.
Jungkook segue sendo bottom (passivo), se você não gosta, não leia.
A cena é +18, se você não gosta ou é menor de idade, não leia.
A escrita possui linguagem imprópria e agressão, se não gosta ou se incomoda com isso, não leia.
A foto na mídia serve como material complementar a cena. kkk
São mais de 15k de palavras, mais que o dobro da one já postada e o final é feliz.
É isso, boa leitura. ;)

.

.

.

Jungkook tombou a cabeça para a direita, antes que a levasse na direção oposta, na intenção de continuar a secar os cabelos, que ainda pingavam do banho recém tomado. Uma toalha ao redor de seus quadris, enquanto outra estava apoiada em um dos ombros.

Ao que deu-se por satisfeito com os cabelos, garantindo que não pingariam mais, sentou na ponta da cama, depois de tomar um segundo banho, dessa vez, com hidratante corporal. Vestiu a cueca, a calça de jeans e calçou os tênis, que já estavam ali desde antes de entrar no banho. Um sorriso leve pairou sobre seus lábios, enquanto terminava com os cadarços e ergueu o corpo, agarrando as toalhas molhadas para deixá-las de volta no banheiro.

Olhou para a imagem de si mesmo no espelho e seus dedos passaram preguiçosos sobre seu abdômen definido, subindo para o peitoral bem trabalhado. Vinha usufruindo bastante da academia naqueles dias, afinal de contas, gostava de estar bonito, principalmente quando seu corpo, por tanto tempo, tinha sido o maior responsável por lhe garantir que não morreria de fome. E, ademais, ele não precisava de desculpas. Era sim vaidoso, como já dito, gostava de estar bonito. Bonito e cheiroso. Por isso espirrou um pouco de perfume sobre seus pulsos, gostava do cheiro doce e sutil que tinha, pois não irritava seu olfato sensível, além de ser agradável para quem o sentia.

Agarrou uma camiseta e a deixou sobre a cama, antes de sair para o corredor. Sorriu amplo ao chegar à sala de jantar, vendo o café da manhã posto.

- Você demorou, pensei que tinha dito que já ia sair.

- Hm, o que eu posso dizer? A banheira estava particularmente confortável essa manhã.

- Você realmente gosta de banhos de banheira.

- Ah, senhor Park, eu adoro tomar banho de banheira. - Piscou a ele e inclinou-se para lhe dar um selinho suave, deixando um sorrisinho travesso permanecer em seus lábios, enquanto mantinha a mão apoiada sobre a mesa, sustentando seu corpo.

- Que bom para mim, ter decidido ter uma.

- Uma dúzia, você quer dizer. Ainda não entendo o porquê de tantas. - Comentou, se deslocando para sentar, mas Jimin o agarrou pela cintura, puxando.

- Vai amassar sua roupa.

- Eu não ligo. - Disse o puxando e Jungkook sentou sobre suas pernas. - Por que você continua descendo assim para o café? - Quis saber, percorrendo os dedos pelo peito dele, enquanto Jungkook brincava de ajustar sua gravata.

- Você fala como se não gostasse.

- Falo? - Questionou com uma sobrancelha arqueada, pois era um fato que adorava toda aquela quantidade de pele exposta.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 13, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

dancer' ⁘ jikookWhere stories live. Discover now