🍼 Capítulo 13 🍼

6K 928 216
                                    

Boa madrugada 🥺💜

🍼💙💛🍼


Depois daquela noite, Jimin só conseguia sorrir abertamente para todos que o vissem. Há tanto, tanto tempo não sentia a empolgação de estar vivendo aquele sentimento de início de romance com alguém.

Bom, naquele romance, algumas coisas vinham na frente de outras. Os filhotes, por exemplo. Mas o melhor era que estava tudo bem. Yoongi tinha um filhote e Jimin também, e ambos estavam bem com isso.

O ômega moreno optou por voltar ao seu próprio apartamento. Afinal, ainda era muito cedo para decidirem morar juntos, mas ele ficou animado ao imaginar o rumo que as coisas tomariam.

Eles se davam bem, acima de tudo. Trabalhando e tendo que cuidar de seus filhotes, mas quando a noite chegava, os momentos só deles chegavam também. Jimin era sempre gentil, mas Yoongi era ousado e o alfa apreciava aquilo.

Apreciava como Yoongi tomava o controle e cavalgava sobre ele, ficando mais confortável e desinibido, tomando a iniciativa até mesmo de chamá-lo para dormir em seu apartamento algumas vezes.

Tudo estava indo bem, até então, os dias eram tranquilos, mas a necessidade de estarem perto um do outro aumentava conforme as mamadeiras também vinham com mais frequência.

Hyunsik crescia rápido e Soo Min estava cada vez mais esperta. Eles não tinham muito o que se importar, exceto com a visita repentina de Song antes de sua partida definitiva.

Como uma última tentativa, Lee foi até a casa do Park para falar com ele para ter seu ultimato. Ele tinha voltado para aquela cidade em busca de reatar seu noivado com Jimin, mas o posicionamento do alfa o deixou novamente sem expectativas.

Naquele momento, ele só foi até ali para confirmar definitivamente o que já sabia.

Jimin abriu a porta com Hyunsik em seu colo, e o menino — bem acordado daquela vez — sorriu alegremente ao perceber a visita repentina. Song não entendia como o alfa conseguia ficar tão confortável com um filhote que não era seu.

Ainda lembrava de como Jimin havia ficado ao descobrir de sua gravidez, por isso acreditou que se aceitasse Soo Min como sua filhote, ele conseguiria novamente o afeto do alfa, mas não foi o que aconteceu.

Jimin agora — além de Soo Min — tinha também um pequeno filhote, de cabelos pretos e nariz redondinho, que não se parecia nem um pouco com ele.

— Não esperava vê-lo novamente — admitiu o alfa, e Song conseguiu identificar o cheiro do ômega que vinha de dentro do apartamento.

Ele torceu o nariz e Jimin sabia que era por causa do cheiro de Yoongi. O ômega moreno se banhava enquanto ele vigiava as duas crianças, mas não demorou o suficiente, chegou à sala a tempo de ver Song parado na porta, e ele realizou que aquilo já estava se tornando uma rotina.

— Eu sei… eu vim me despedir. De uma vez, então…

— Oh… quer ver Soo Min? — perguntou o alfa. Mesmo sabendo das segundas intenções de Song, Jimin jamais negaria a ele o direito de ver sua filha. Ele era grato, apesar de tudo, ao ômega ter aceitado levar a gravidez até o final.

O ômega assentiu, e Yoongi observou ao longe, um pouco incomodado. Coçou a nuca, desconfortável, enquanto Jimin chamava a menina.

Soo Min não quis ir, ela se recusou, como sempre fazia. Não tinha jeito, ele pensou, a menina ainda o rejeitava.

— Acho que esse é um adeus, então — falou o Lee, apertando a mala pequena em seus dedos. — Acho que já encontrou sua família, Jimin.

O alfa deu um sorriso pequeno, sentindo as mãos pequenas de Hyunsik brincarem em suas bochechas protuberantes, e ele sorriu, feliz.

Por acaso, Amor! [Yoonmin ABO]Where stories live. Discover now