Capítulo 13: Esse humilde Otaku foi marcado por você

434 81 73
                                    

Genteee, olá! Espero que vcs e suas famílias, amigos e aderentes estejam bem.

Gente eu estou demorando com as att, porque meu irmão está precisando muito do meu notebook no momento por causa da faculdade. Então eu só pego no note aos fins de semana e mal kkkkkk mas vamos deixar de blá blá blá....

Boa Leitura!

Uma fina camada de gelo cobria a copa das árvores e as estradas de terra, a região norte parecia ficar surrealmente bonita com essa paisagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma fina camada de gelo cobria a copa das árvores e as estradas de terra, a região norte parecia ficar surrealmente bonita com essa paisagem. Alguns esquilos se atreviam a correr entre um tronco e outro, a maioria dos lagos estavam congelados e o conselho era para que todos se mantivessem longe deles.

Como o risco de acidentes com carruagens e cavalos eram potencialmente elevados no inverno rigoroso, todos saiam em grupos no mínimo de três pessoas.

Na obra original, foi em um desses invernos rigorosos, que Kim Taehyung alcançou um feito surpreendente — ele conseguiu liberar o espírito do dragão de gelo de sua espada e conseguiu dominar a técnica de invocação desse dragão.

Também foi nessa época, que ele se mudou para a Colina do Eco e construiu seu imenso castelo de gelo, onde passaria a viver com Saito e seu harém de flores alguns anos mais tarde. Saito ficaria encarregada de cuidar de seu imenso palácio gelado, enquanto Taehyung passava dias afins massacrando pessoas, seitas e vilarejos.

Nessa fase também, Taehyung seria um homem de trinta anos, olhos gelados e presença dominadora, trajando sempre um manto preto com detalhes de prata, cabelos soltos, longos e pretos, pele pálida como de uma pessoa morta, consequência dos anos de cultivação demoníaca.

Por onde quer que ele passasse, um rastro de sangue se formaria.

A cabeça dele sempre estaria erguida, as costas eretas, enquanto segurava Sasin no pulso cerrado.

Um floco de neve pousou na ponta do nariz de Jungkook e ele acordou do seu torpor. Na frente dele, além da imensa extensão branca de gelo, três figuras azuis estavam aglomeradas há alguns centímetros de distância.

Eram eles, Taehyung, Vi e Zaque, que desde o início da manhã, treinavam suas energias elementares para concentrá-las em suas armas espirituais recém-adquiridas na cerimônia de graduação do nível 1 de cultivação.

Vi adquiriu uma cimitarra, Zaque um arco e flecha, e Taehyung, a imponente espada preta Sasin.

Sasin tinha o punho entalhado em ferro preto e brilhante. Detalhes de prata em forma de ramos adornavam aquela área, uma pedra vermelho rubi ficava bem fixada no centro do punho. Sua lâmina era comprida e reta, o corpo da lâmina era tão limpo que refletia tudo que se aproximava. A mãos de Taehyung se encaixavam perfeitamente em torno do punho, como se eles realmente fossem predestinados um ao outro.

Detalhe, as armas espirituais eram que escolhiam seus usuários.

No dia da cerimônia de nível 1, a classe de Taehyung foi levada para uma sala grande, aquele local era tão extenso que parecia não ter limite de altura, comprimento e largura.

Reabilitação do Protagonista Escória [TAEKOOK] Concluída 🤍:)Where stories live. Discover now