ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 𝔻𝔼ℤ

435 46 39
                                    

Notas: sim, eu to viva, mesmo que o tempo sem postar surgira o contrário, e eu finalmente li ACOSF!!

Quando eu comecei a escrever a fic, pretendia ignorar o livro, mas eu amei tanto as novas personagens, a Casa, as valquirias! E eu to pensando em colocar elas aqui.

Claro que eu nn vou entrar em detalhes, vou colocar só por colocar mesmo.

Mas em respeito a aqueles que ainda não leram, vcs deixam eu colocar ou preferem que eu ignore o livro?

Não precisa ter vergonha de falar pra continuar a ignorar ele, falem com sinceridade.

E antes que eu esqueça, obrigada pelo 1k de leituras!!

Agora sim, boa leitura!! (Esse cap ainda não tem referência a acosf)

•••

Nyx

—Mamãe vai te matar quando ver que você bebeu, de novo.

Olho pra minha irmã ao dizer, ela não parece prestar atenção no que eu disse, só continua a andar de forma cambaleante até a casa do rio.

Suspiro uma risada, ela nunca aprende a ficar longe do vinho, independentemente de quantas vezes nossos pais falem com ela sobre, ela não aprende, quase como se não conseguisse.

Estamos só nos dois na rua, os outros já voltaram pra casa da cidade, bem, quase todos, Jany fora pra cama com uma fêmea que ficara trocando olhares no restaurante, quando a perguntei se tinha certeza a invernal falara que tinha e que depois voltaria pra casa da cidade, então a deixei ir, os outros estavam bem quando os deixei na casa, nenhum bêbado por sinal, parece que a idiota da minha irmã é a única dependente de álcool aqui.

A noite correra muito bem, depois do pequeno flerte com Lis nós dois não trocamos mais que frases curtas, ela pareceu duvidar um pouco do que falei a ela antes de chegar ao restaurante, mas a Mãe sabe que eu falava a verdade, darei um jeito de a levar pra cama, mais cedo ou mais tarde ela vai ceder, afinal quem já me recusou?

Tá, talvez eu seja um pouco arrogante por isso, mas convenhamos, tive a quem puxar.

Os outros herdeiros não pareceram perceber oque havíamos falado antes, uma dádiva do caldeirão, a última coisa que preciso é Winther e Alya enchendo meu saco em relação a isso. Só a Mãe sabe o quão implicantes eles podem ser quando estão juntos, é quase como se eles fossem dedicar a vida a me irritar.

O fato da Alya ter um laço de parceria com ele não ajuda muito, os dois já eram quase inseparáveis antes dela notar o laço, agora que ela sabe parece ainda pior, como se ela tivesse esperanças de que quanto mais próximos eles ficassem, mais rápido ele notará o laço.

Claro que aquele lerdo ainda não notou. Até mesmo Navi parece perceber o laço deles! E Mãe, há um motivo pra Navi ser considerado o lesado! E ainda assim ele percebeu antes que Winther!

Que a Mãe e o Caldeirão ajudem minha irmã.

Mas, voltando a pensar sobre a noite, foi muito boa, eles amaram o restaurante, e encheram a dona dele de elogios, nós comemos a ponto de que achei que iríamos explodir, eu realmente não duvidei nenhum pouco que isso iria acontecer, mas no final ninguém explodiu. Sorte minha, iria ser um saco explicar isso pros meus pais.

Pai, mãe, é o seguinte, sabe aquele restaurante que amamos? Pois é. Levei os herdeiros até lá, ideia da Alya por sinal, se forem brigar é com ela que devem. Mas voltando ao assunto, se eu falar que um deles explodiu, acreditam? Acontece né.

Corte de Primavera e TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora