-°-°-👑-°-°-

1.6K 84 49
                                    

  Havia se passado duas semanas desde o encontro com os quatro reis antigos,o principe e a bela garota estranha na floresta. Nessas duas semanas,Ayla ja havia se aproximado bastante,menos da rainha Susana,das pessoas que havian lhe encontrado, principalmente da rainha Lúcia e do principe Eustáquio. Os três gostavam de andar pelo jardin do castelo,falando sobre tudo um pouco,eles ja eram grandes amigos.

  Os reis,Pedro,Edmundo e Caspian X, se aproximaram mais da garota quando a mesma ia ver os três treinarem. As vezes a mesma participava,o que acabava causando algumas briguinhas,pois os reis ficavam com medo dela acabar se machucando.

  Naquela manhã, a garota havia acordado bem cedinho pra poder ir treinar com os dois reis,Pedro e Edmundo, já que o rei Caspian X estava tratando de algo muito importante e não pôde comparecer. Portanto,um dos reis não estava querendo deixar a garota pegar a espada para treinar e isso acabou resultando em uma pequena discussão.

- Me dá a espada, por favor.- pediu a garota ja zangada com o rei Pedro.

- Não,você pode se machucar.- disse ele,fazendo a garota revirar os olhos sem saberer.

- Rei Caspian me deu a espada varias vezes e eu nunca me machuquei.-disse ela,cruzando os braços em forma de birra. Edmundo sorriu com o ato da garota.

- É,porém eu não sou o Caspian.-disse ele revirando os olhos.- E ele também não estar aqui.

- Olha Pedro.-chamou Edmundo a atenção de seu irmão.- Deixa ela treinar cara. Pelo menos um pouco,basta a gente ficar de olho.-disse ele tentando intervir pela a garota.

- A resposta é não.-disse rei Pedro,virando se para o irmão e não percebendo que a garota ja estava com os olhos cheios de lágrimas.- Vamos logo Edmundo.- chamou o rei,porém olhou pra trás quando viu que seu irmão não veio.- Mais o que...

- Você me acha fraca é isso.?-apontou a garota.- Pois saiba que eu não sou fraca!-gritou ela.

- Também não é forte!-disse ele ja perdendo a cabeça e fazendo a garota começar a chorar. Ele bufou e saiu andando.

Logo o rei Caspian X,rainha Susana,rainha Lúcia e o principe Eustáquio chegaram o no campo de treinamento e estranharam quando viram apenas Edmundo e Ayla alí,os mesmos se abraçando.

- O que ouve?-perguntou o principe.- Porquê esta chorando Ayla?

  Os três ali não haviam percebido,mas bastou a garota tirar a cabeça do ombro do rei Edmundo que eles perceberam que a mesma estava com o rosto um pouco inchado e seus olhos vermelhos.
Rei Caspian logo se aproximou mais e garota assim que o viu se jogou em seus braços, voltando a chorar. O rei a abraçou apertado sem entender,porém querendo lhe passar todo o conforto que ela precisava.

- O que aconteceu?-perguntou o rei Telmario para Edmundo.

- Ela e Pedro tiveram uma discussão.-disse Edmundo com uma pitada de ciúmes pela garota está nos braços do quase namorado de sua irmã.- Ele não deixou ela treinar,e ele meio que chamou ela de fraca.

- Rei Caspian.- chamou a garota tirando sua cabeça do peito do homem,para poder olhar em seus olhos.- Você me acha fraca?

- Não,claro que não!- respondeu ele rapidamente.- Te acho muito corajosa.-disse ele,tocando na bochecha da garota com uma de suas mãos e fazendo um carinho singelo alí.- Apenas as vezes, você parece muito ingênua e dá vontade de te proteger e te guardar de todos, mais isso não faz de você uma pessoa fraca.-disse ele e a garota sorriu.

A rainha Susana olhava aquilo com muito ciúmes,apesar de seu coração dizer que é apenas ela que o rei Caspian queria. Ela não gostava da garota estranha e nunca deixou de desconfiar dela.

👑 A Rainha de Nárnia 👑Where stories live. Discover now