-°-°-❄-°-°-

289 12 0
                                    

Oieeee🦋

(1594 palavras)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

  Samira abriu os olhos e percebeu que estava deitada em uma cama no quarto que ela conhecia muito bem. Ao olhar para o lado direito viu a garota de cabelos brancos sentada em um estofado que tinha ali ,escrevendo,e pelo visto ela estava muito concentrada.

  Ayla sentiu uma sensação estranha de que havia alguém lhe observando ,então parou de escrever. Levantou a cabeça e se deparou com a sua gêmea ,a mesma estava sentada na cama lhe encarando.

- Você acordou ! - disse Ayla deixando a carta no estofado e indo até a garota - Porque não me deu um toque?

- Não queria te atrapalhar ,você parecia estar tão concentrada. -falou Samira- Pra quem é a carta ?

- Caspian.- disse Ayla ,suas bochechas corando. Samira lhe olhando com uma cara de quem não tinha entendido .- A gente meio que não temos nos visto ultimamente,ele tem andado muito ocupado com alguns assuntos como o fim da batalha,e o baile de hoje e varias outras coisas.

- Isso é normal, ele é o rei.- apontou Samira e a outra assentiu.- Creio que os outros reis estão o ajudando ?!

- Ah,sim .- concordou Ayla.- Sabe ,agora que você acordou vai me contar a sua história certo?

- Irei lhe contar, na verdade pra todos vocês mas só amanhã .- disse Samira.- Aslan está aqui?

- Sim ,você quer que eu vá chama-lo ?- perguntou a de cabelos brancos  e Samira assentiu.- Eu ja volto.

   Assim que Ayla saiu,a garota levantou -se da cama e foi se olhar no espelho que tinha no quarto de Ayla . Samira viu que pelo jeito ela ainda não havia voltado a sua aparência real, mas ela decidiu não voltar agora. Ela ficaria daquele jeito até amanhã ,quando ela contaria para todos sua história.

  Ouviu-se o barulho de porta abrindo-se ,Samira virou-se e encontrou Ayla e Aslan parados na porta. Logo os dois entraram ,Ayla fechando a porta atrás de si . Samira fez uma reverência ao grande leão.

- Ayla ,peço que nos deixe a sós ,por favor .- pediu Aslan e a garota assentiu.

  Ayla assim que saiu do quarto e tendo fechado a porta,seguiu pelo corredor, a mesma estava planejando passar no quarto de Caspian X para deixar a carta pra ele. A garota ja ia virar o corredor e acabou trombando com uma pessoa o que resultou em uma belissíma queda, queda essa que fez as duas pessoas ficarem em uma posição um pouco vergonhosa . Ayla abriu os olhos que a mesma havia fechado por impulso na hora do impacto e ficou muito corada ao ver que estava em cima de Caspian e que estavam com seus rostos próximos, quase beijando -se.

- Ah,desculpe Caspian, d-digo, vossa majestade. -disse Ayla saindo de cima do rei. Pedro que estava ali junto com seu irmão Edmundo,estendeu a mão para a garota e a ajudou e levantar se.- Obrigada, Rei Pedro.

- Ja lhe disse que não precisa de tudo isso ,pode me chamar de Pedro.- falou Pedro,sorrindo .

- Acho que acabei de ter um pequeno dejá vù.-disse Caspian ao se levantar com a ajuda de Edmundo.

- Eu também.- concordou o rei justo,sorrindo.

- Agora que os dois comentaram , eu também.- disse Pedro e logo os três começaram a rir . Ayla estava ficando igual um tomate ,afinal ela sabia do que eles estavam falando. - Não precisa ficar vermelha Ayla.

- R-rei Caspian ,precisamos conversar.- disse Ayla ainda vermelha.

- Ah, sim.- concordou Caspian parando de rir.

👑 A Rainha de Nárnia 👑Where stories live. Discover now