00. | Destinado.

432 62 101
                                    

Caminhar por um caminho de espinhos era complicado e doloroso, mas a dor não importava quando você se acostumava com ela, então você continuava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Caminhar por um caminho de espinhos era complicado e doloroso, mas a dor não importava quando você se acostumava com ela, então você continuava.

Continuava a se auto-destruir, continuava o caminho, você queria o topo e você faria de tudo para tê-lo.

Essa era eu.

Eu andava por um pedestal intocável, com uma coroa cintilante de diamantes. Eu era inalcançável, e era isso que me importava.

Mas tudo foi destruído em um minuto. Tudo foi tirado de mim e, o que me machucou não foi ter caído ou ter visto os diamantes virarem meros cacos de vidros.

Foi quem me tirou de lá e me levou a miséria de uma alma arruinada e um coração estilhaçado.

Eu demorei para me reerguer da lama, para sair daquele estado grave de decadência que eu estava. Mas o destino parecia adorar me ver no chão, no fundo do poço.

Eu achava que o pior já tinha me acontecido e nada mais poderia me abalar. Eu realmente achei. Mas quando ele chegou na minha vida eu notei que o pior ainda estava por vir.

O encontro de duas almas que rapidamente se intoxicaram com a química da outra, que ligeiramente criaram algum tipo de vício no veneno que destilavam.

Eu deveria ter ficado longe. É um fato sem o mínimo de argumentos contra.

Eu e Hayden naquela maldita quarta-feira estávamos destinados a nos colidir ferozmente como dois trens fora dos trilhos, ou dois planetas fora de órbita.

E, como dois planetas pós-colisão, iríamos nos destruir violentamente e sem chance de restauração.

Mas antes da ruína total, nós iríamos ser o caos na vida um do outro.

O mais adocicado e fatal dos pecados já cometidos por ambos.

O mais adocicado e fatal dos pecados já cometidos por ambos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi, gente! :)

O que vocês acharam do prólogo? Gostaram?

Eu estou muito animada, amanhã ou até hoje mesmo pode ser que eu poste o primeiro capítulo.

Um beijo.

DOCE PECADO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora