Fazia duas semanas em que estávamos na estrada. As mordidas começaram a cicatrizar, algumas completamente, e outras parcialmente. Eu estava muito melhor. Já conseguia andar sem precisar de apoio, mas não arrisquei correr. Durante a viagem, geralmente Carl e Sophia vinham me fazer companhia no trailer, mas eles também iam em um carro.
O grupo diminuiu muito desde o acampamento restando apenas eu, meu pai, Rick, Lori, Carl, Shane, Carol, Sophia, Glenn, Dale, T-Dog, Amy e Andrea.
Eu estava sentada na frente de Shane, ao lado de Andrea, limpando meu rifle. Não vou mentir, fazia um bom tempo que eu não limpava. Shane começou a ensinar Andrea a como desmontar a arma para limpar, quando o trailer diminuiu a velocidade. Terminei de limpar o rifle e o montei rapidamente, levantando para ver o que estava acontecendo.
— Você achou uma passagem? — Dale perguntou ao meu pai, que estava em sua moto. Ele concordou com a cabeça e virou com a moto, mostrando o caminho.
Dale ia lentamente desviando dos carros, quando de repente parou e um barulho de ar vazando soou. Era a mangueira, de novo. Sai do trailer, enquanto os outros saiam dos carros.
— De novo não — Amy fez bico.
Como demoraria para Dale arrumar a mangueira, fomos ver se tinham coisas úteis nos carros.
— Carl, não saia da minha vista — Lori disse, indo até um carro.
— Vocês também, 10 Mil e Sophia — concordamos com o que Carol falou, indo até outro carro.
Abri a porta malas e vi Sophia abrir na frente. Ela encontrou apenas uma mochila com algumas roupas, com o meu estilo. Sorriu para mim, enquanto eu tirava o carpete do porta-malas, que estava vazio na parte de cima.
— Sophia, vem cá — chamei. Ela veio rapidamente, tendo a mesma reação que eu.
Fui em outro carro e esvaziei uma mochila de roupas masculinas e outra com roupas femininas, levando as duas até o carro. O dono desse carro tinha um grande estoque de doces em vez do pneu de estepe e o macaco. Enchemos as duas mochilas e colocamos alguns que não couberam nos bolsos.
— Sophia, 10 Mil, para baixo dos carros — ouvi Rick dizer em um sussurro alto.
Pendurei a mochila nas costas e tomei cuidado para entrar debaixo do carro rápido, mas não me machucar com minhas facas ou armas. Sophia entrou depois de mim, deixando a mochila no porta-mala aberto.
No momento que vi os pés dos mortos começaram a passar por ali, meu peito apertou. Sophia olhou para mim e apertou minha mão, olhando para Carol, que estava embaixo de outro carro com Lori. Quando os mortos terminaram de passar, Sophia começou a sair debaixo do carro, ainda segurando minha mão, me puxando.
Antes que conseguisse colocar pelo menos metade do corpo para fora, dois walkers se abaixaram e tentaram abocanhar ela, que foi indo para trás. Fui indo junto, para que eu e ela saíssemos e tivessemos chance de correr. Sophia segurava minha mão forte, não deixando eu alcançar meu estilingue, nem outra arma, que naquele momento estavam sem os silenciadores. O rifle estava, mas precisava que ela soltasse minha mão o que não fez.
Os walkers passaram por debaixo do carro com muita facilidade, e Sophia se arrastou por debaixo do acostamento e desceu a colina. Sem escolha, acompanhei ela, correndo com muita dificuldade. Sentia meus pulmões arderem, e cada respiração doía mais. Senti algo molhado na minha camiseta. Coloquei a mão livre e tirei vendo meu sangue. Era uma das mordidas que não cicatrizaram.
Senti duas mãos frias me agarrarem. Tentei bater no que quer que tivesse me pego, dando uma cotovelada.
— Ei, calma, sou eu — Rick falou colocando a mão no nariz, que sangrava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cocaine - TWD (HIATUS)
RandomE se o mundo virasse de ponta cabeça? E se os mortos se levantassem e tentassem te comer? Basta apenas uma mordida. Um arranhão e tudo já era. Como será que é a vida de um garota de 12 anos nesse mundo?