+144[🗣️] Yedam & Jeongin

404 46 21
                                    

Namjoon estava fazendo trabalhos voluntários nos últimos meses em um abrigo onde residia crianças com dias de vida até os 18 anos. Conheceu muitas crianças e também ficou indignado em como pessoas eram capazes de abandonar seus próprios filhos.

Viu muita criança chegar em estado deplorável. Era de doer o coração. Teve que intervir em algumas situações. Seu lado profissional às vezes pedia para não se meter, mas seu lado paternal falava mais alto. Era impossível ficar quieto quando algum idiota se achava no direito de invadir à instituição para agredir algum pequeno. Perdia o controle fácil.

Tinha uma semana que a história de duas crianças vinha lhe tirando o sono. Era o terceiro dia que acordava de madrugada e não conseguia mais dormir. Dois meninos. Gêmeos não idênticos. Tinham algumas semelhanças na personalidade, mas a aparência facial era diferente. Jeongin era quieto, mas mantia o sorriso no rosto. Já Yedam era diferente, seu único sorriso que dava no dia era para o irmão, não conversava, era quieto e odiava contato físico com qualquer outra pessoa que não seja o irmão. Tudo que fazia era pelo irmão. Sua vida era tudo sobre o mais novo. Ele era o protetor, escudo, aquele que apanhava para não ver o pequeno com feridas.

Namjoon tinha conversado com a diretora do abrigo e semanas atrás. Ela disse que as agressões eram constante e vinha acontecendo desde a morte à morte da mãe das crianças. Ou seja, a dois anos. A mulher morreu em um acidente de carro indo para o trabalho. O homem começou a beber mesmo tendo a guarda de duas crianças. Fazia menos de um ano que as agressões começaram, mas só dois meses atrás que uma das professoras do colégio denunciou ao conselho tutelar o que acontecia aos pequenos.

-Não consegue dormir de novo?

A voz rouca do marido lhe despertou daquela sensação horrível que sentia no corpo.

-Isso está me assombrando a dias.

-Você nunca se envolveu emocionalmente nos problemas dos seus pacientes. Entendo que são crianças e é revoltante, mas por quê?

-Eu não sei. Acho que eles me lembram o Gguk. -suspirei pela quase décima vez. - Ver o Yedam me lembra muito a Somi. Olhar o Jeongin me deixa com aquela mesma sensação de proteção que sentia com o Jungkook.

-Quando vi ele aquele dia tive a mesma sensação.

-Lembra quando ele te conheceu?

-Ele parecia um gatinho assustado. Não conseguia nem falar comigo. -sorriu com a lembrança.

-Lembro que ele ficou tão nervoso que se escondeu e ficamos horas procurando pela casa.

-E ele no seu quarto.

-Me dói saber que ele estava com medo. Medo de receber carinho. De ser amado, Jin. O quanto um ser humano pode ser cruel?

-Lembro da Somi dizendo que foi a primeira noite que ele dormiu por mais de uma hora desde a morte do pai dele.

-Ele me chamou de appa até pegar no sono. Foi naquele dia que decidi que criaria ele como se fosse meu próprio filho.

-Parabéns, meu amor, você conseguiu. Olha como o Gguk cresceu, se tornou um homem descente, é pai de... Espera, você já é vovô!

-Fala baixo. Para com isso. - fez careta - Já basta a Minrae e Soobin com essa conversa, né? -Seokjin não aguentou e caiu na gargalhada. Afinal, estava mais tranquilo em ver seu marido sem aquele olhar tristonho.

🍑🍑🍑

Hey babes!

Desculpe a demora :(

Caso tenha erros me perdoem, estou sem meu celular,o bendito descarregou bem na hora que eu ia postar. Estou usando o do meu pai e não vou conseguir corrigir agora.

Como vocês estão? Eu tô com fome, de novo!

I purple you💜

Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora