Jogo

1K 161 9
                                    

As notícias nos jornais eram claras e definitivas, tendo como centro das atenções dois nomes agora extremamente famosos, o dançante anjo negro, e Cruella, os dois estavam tão afundados naquela rixa, se Cruella estivesse lá, o dançarino também estaria, afundados demais para perceberem a ausência nas vidas um do outro, assim acabando por não desconfiarem de si.

Os dois tinham motivos para continuar com aquilo, mas o de S/n podemos dizer que, nas circunstâncias, era meio vergonhoso, dinheiro, para fugir daquele lugar, a mulher dançava e tirava a vingança de Cruella por dinheiro, mas não era somente isso que estava em jogo, não quando, dentro de sua casa, vasculhando matérias para seu próximo vestido, ela encontrou jogado em baixo de uma mesa uma máscara branca, os flashes da primeira noite lhe vieram a mente, seus lábios tremeram de forma forte.

- Então, qual será a próxima roupa? - Ela ouvia a conversa de Joel, Horácio e S/n somente por ouvir, já que nem prestava atenção.

- Você bem que podia dançar né? Vai que desenferruja um pouco - Propôs Joel fã,endo S/n jogar um pano em seu rosto rindo.

- O que você acha Cruella? Estou enferrujada na dança? - Ao não receber uma resposta da mulher, a se levantou confusa tentando atrair sua atenção - Cruella? - A mão da mulher se abaixou revelando a máscara fazendo o corpo de S/n travar. Se virou lentamente com aquele mesmo olhar que fez Joel e Horácio se afastarem.

- Andou dançando bastante não acha? - Sorriu fraco tentando esconder suas verdadeiras emoções.

- Isso não é o que parece, é de uma fantasia tá legal?.

- Tire os sapatos - Ordenou vendo S/n olha-la confusa - Tire! - O grito fez com que as máquinas do andar de baixo comandadas por Artie parassem, o fazendo ir lá em cima para ver o que acontecia.

- Esse chão tá sujo Stella e.

- Não, me chame, de Stella. Tire os sapatos ou então vá embora daqui - Artie se aproximou de mancinho de Joel confuso que deu de ombros mostrando que também não entendia.

- Vai mesmo me mandar embora? - S/n suspirou e começou e tirar seus sapatos, dando a visão das meias manchadas de sangue, o ar sumiu dos pulmões de Cruella enquanto ela se aproximava.

- Você...

*

- Eu não entendo, era como se ela soubesse, aquele maldito dançarino! - As coisas da mesa forma jogadas ao chão mostrando a raiva da mulher.

- Ei ei, se acalma tá legal? - Horácio se calou ao receber aquele mesmo olhar.

- Aquele maldito, desgraçado.

- Mas e te dá fama não dá? - Questionou S/n no canto da sala - O dançarino pode estar te ajudando a ganhar a fama que quer.

- Se não fosse por ele eu já teria toda a fama daquela mulher em minhas mãos - S/n se perguntou se ela tinha realmente toda aquela certeza, a garota conhecia a baronesa, era alguém que jogava sujo, matou sua mãe sem remorso algum, ela não estava pensando direito - Ele tá estragando tudo.

- E o que pretende fazer com ele? - A mulher tinha medo da resposta, medo de que ela não mudasse quando Cruella soubesse a verdade.

- Dele eu cuido, não se preucupem com isso.

- Não vai mata-lo vai? - S/n olhou para Joel pensando a mesma coisa.

- Não precisa ter medo, a não ser que você seja ele, porém você é um horroroso dançarino então com certeza não é - Ofendido, mas ele sabia que era verdade - Ele terá o que merece.

Preto no Branco (Cruella x You)Where stories live. Discover now