A única saída é lutar

1.2K 129 78
                                    

olá, boa noite a todos mais uma vez que estão a ler. Como vocês estão?

Primeiramente gostaríamos de perguntar algo: vocês receberam notificação sobre o capítulo?

Estamos atrasadas, mas aparecemos finalmente com o capítulo 12 de LOH

por favor, já cliquem na estrelinha para votar no capítulo e comentem. Ultimamente as notificações de atualizações não estão chegando para muitas pessoas, ter o voto e o comentário de vocês nos ajuda muito.

lembrem-se, por favor, de se conseguirem, divulgar a obra com seus amigos que também gostam dos jikook <3

TAG: #jiminsofrência

🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐

🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐🌟💫✨⭐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Doze

Durante todo o caminho, fui tenso dentro de minha mercedes, acabei por deixar Hoseok dirigi-la, já que eu estava trêmulo e com medo da notícia. O Jung disse que não soube mais nada de Jimin, já que minha família recebeu a ligação e saíram correndo, pedindo para que o mesmo me avisasse.

— Droga! — foi o que eu disse, abrindo a porta de meu carro com uma força inimaginável, correndo para dentro da casa do senhor Doyun.

— Acalme-se Jeon! — o Park mais velho disse, me vendo escancarar a porta da frente

Jung Hoseok entrou em seguida, logo após de ter bem estacionado meu carro.

— O que aconteceu com o Jiminnie? — ele perguntou, um tom preocupado em sua voz, enquanto o meu antigo sogro suspirava profundamente

Pude perceber pela voz de Hope o quão ele sentia falta de meu ex-noivo, já que fazia algum tempo que eles não se viam e no dia da reunião eles nem mesmo se falaram. Ele também sempre cuidou bem de Jimin, mas eu acabei por separá-los quando inventei toda a mentira que meu suicídio envolvia.

Doyun gesticulou gentilmente com a cabeça para que fossemos até seu escritório. Até então, eu estava estranhando a situação, já que ele havia comunicado a todos, mas só estávamos eu e Hoseok na sala.

Quando adentramos o local, entendi o porquê de o lugar estar tão silencioso. Agora, todos se encontravam lá dentro.

Lá estavam meu pai, irmão, mãe, homens da família Park e a família Park em si. Apenas faltava-nos ali, por isso dei-me pressa e entrei rapidamente.

Jimin estava com curativos nos braços, pernas e no rosto. Céus, o que eu fiz com ele? O de fios dourados soluçava alto, era claro que havia chorado muito há poucos minutos. Seu rosto estava escondido no peitoral de Min Yoongi, que tinha alguns cortes sem serem tratados nas mãos e também um rastro de sangue velho e seco próximo a mandíbula.

Love or HateWhere stories live. Discover now