Capítulo 74 - Uma recepção calorosa... ou não!

151 19 16
                                    


Uma recepção calorosa... ou não!

Rose

Amy nos deixou em casa, mencionando que logo se reuniria com sua mãe para o jantar.

Assim que chegamos, um forte arrepio passou por meu corpo e me vi grudada ao braço de Dimitri.

"Isso é real... Irei conhecer meus futuros ... sogros?" — Penso com ironia.

— Não tenha medo amor — diz Dimitri sentindo meu receio — Não é como se meus pais fossem escorraçar ou te colocar no primeiro voo para Londres — Ele sorri em provocação.

— Muito engraçado! — Retruco revirando os olhos.

— Vamos? — Ele diz apontando para uma grande porta, com designer magnifico, devo dizer.

Respiro fundo.

— Mãe? — diz ele assim que entramos — Esta em casa?

Minha primeira impressão foi o de maravilhada. Sua casa era extremamente organizada, com cores neutras, moveis modernos e um designer incrível, ao mesmo tempo em que parecia ser acolhedora e receptiva.

— Filho? O que faz em casa a esta hora? — Ouço uma voz doce vindo do que acredito ser a cozinha — Aconteceu algo?

— Tem alguém que quero que conheça — ele acaricia suavemente minha mão — Poderia vir aqui um momento? Kath esta em casa?

— Sua irmã esta no colégio querido, ela terá grupo de estudo após as aulas, chegará para o jantar — diz ela aparecendo com um anjo em um lindo vestido em tons pasteis ao passar por uma das portas que levava a grande sala da casa.

— Dimitri, por que não me disse que teríamos visita? — diz ela ao notar minha presença — Quem é esta jovem adorável?

— Mãe — diz ele — esta é Roza Hathaway, a mulher da minha vida.

Assim que ele terminar de dizer aquelas palavras, sinto meu rosto queimar ardentemente e pude jurar que estava tão vermelha quanto a um tomate.

— Oh!!! Senhorita Hathaway!!! Ouvi muito a seu respeito, e confesso que não foi por Dimitri — Diz, vindo ao meu encontro e me dando um abraço receptível e carinhoso — Estou tão feliz em conhecer a jovem que enlaçou o coração ranzinza de meu filho.

— Amy, falante como sempre — Diz Dimitri dando de ombros com um sorriso cumplice em seu rosto.

— Muito prazer senhora Belikov — digo assim que ela se põe a minha frente com o mesmo sorriso encantador que Dimitri possuía — Peço desculpas por chegar assim, tão de repente e sem avisos, sinto-me um pouco envergonhada por isso.

— Querida, essa foi sem dúvidas, a melhor surpresa que tive. Há muito queria te conhecer — diz ela me pegando pela mão — venha, você deve estar cansada da viajem, sente-se comigo.

Senti um delicioso sentimento de acolhimento.

Olena Belikov era uma mulher gentil, alegre e espontânea, muito diferente de Dimitri, que sempre fora muito centrado, sério e que sabia esconder muito bem seus sentimentos, o que me fazia pensar que deveria ter puxado ao seu pai. Dimitri me disse que ele estava em reunião em uma cidade vizinha e que também só o veríamos no jantar.

Após uma breve recepção, Olena pediu a Dimitri que me levasse ao seu quarto para descansar. Confesso que em vista dos últimos acontecimentos, desde Londres até esse país desconhecido, um pequeno descanso me faria muito bem.

Our lifeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang