Capítulo 11 - Lissa

436 55 13
                                    

ლ Lissa 

Não me contive quando vi Rose sentada no sofá com o pé enfaixado. Imaginá-la rolando as escadas me fazia querer rir escandalosamente!

"Como perdi essa cena?" - pensei.

Corri para um abraço, afinal eu realmente me preocupava com ela, eramos praticamente como irmãs! Mas tive que conter o riso ao me aproximar.

- Rose, você deveria ter mais cuidado ao sair correndo por ai! Sabe quantas escadas tem espalhadas pelo Campus? - Digo, não contendo mais a risada - Você está bem?

- Acho que você inverteu a ordem das perguntas, não deveria ter me perguntado isso primeiro? - diz ela, fingindo estar incrédula - "Rose! Você está bem? Fiquei preocupada que tivesse se machucado amiga!" - Diz ela, tentando ao que parecia, imitar minha voz. Lanço-lhe uma careta.

- Venha sua cabeça de abóboras, vamos para o quarto. - Diz ela se apoiando em meu ombro.

Me joguei na cama, despejando sobre a ela tudo o que havia comprado no caminha até aqui, uma enorme quantidade de chocolates, jujubas, salgadinhos e refrigerantes, já que para minha tristeza, não teríamos a noite da tequila.

Ela analisa nossos 'quitutes' da noite parando os olhos nas latas de refrigerantes, me encara rindo.

- Você disse que não teríamos tequila! Onde não há tequila, há refrigerantes! - digo.

Nós duas rimos.

- Rose? Onde esta o Dimitri? Não o vi quando cheguei.

- Ah esse homem! Me pergunto se ele esta querendo me enlouquecer! - Diz ela, se jogando na cama.

- Como assim? Conte-me tudo sua atrevida! O que andaram fazendo sem eu saber? - Digo eufórica.

- Lissa, você já notou como ele é forte e musculoso? - diz ela fitando o teto.

Dou de ombros. Acho que Rose passou esses meses vendada! Como assim só agora ela percebeu o Deus grego, ou melhor, esse Deus Russo musculoso bem a sua frente? Eles moram sob o mesmo teto! Por Deus!

- Você esta falando sério??? Rose amiga, acho que o tombo afetou sua visão, ou melhor, melhorou ela! - Digo rindo - Como assim só agora você notou esse Deus Russo bem debaixo dos seus olhos?

- Não é que eu não o tenha notado, é que hoje foi diferente. - diz ela, me deixando morta de curiosidade, minha pequena travessa - Sentir seus músculos me deixou meio que... Anestesiada!

- ROSE MAZUR!!! SUA DEVASSA!!! Conte-me essa história direitinho!!!

- Não é o que esta pensando, mente poluída - ela diz me dando um tapinha no braço, sorrio - É só que... ele me pegou em seus braços depois de me esborrachar escada a baixo. E que braços!

- Ah!!! Estou radiante, continua! - digo parecendo uma criança quando chega ao parque de diversões.

- Lissa, não sei explicar o que estou sentindo... A verdade é que eu quis negar o que sentia, mas hoje, algo me despertou. Quando ele me toca, quando ele me olha... ahh, estou enlouquecendo!!! - Ela pausa e eu sorrio, minha doce Rose apaixonada! - Hoje um pouco antes de você chegar, ele afagou meus dedos com os seus e piscou para mim! - diz ela com a mão no rosto.

- AI. MEU. DEUS! - Digo pausadamente - Ele piscou para você? Na frente dos seus pais? Que ousado! Ganhou pontinhos comigo!

- Para com isso sua boba! - ela joga um saco de jujubas em mim - Tenho quase certeza que meus pais não viram, não que eu estivesse realmente prestando atenção em mais alguma coisa além daqueles olhos hipnotizantes!

- E depois? Me conta! - pergunto animada.

- E depois ... ele saiu sem dizer nada - diz ela com o sorriso morrendo em seu rosto.

- Como assim? Ele não pode simplesmente ter esses pequenos gestos românticos com você e não dizer nada! Acho que preciso ter uma conversinha com o Belikov!

- NÃO! - ela praticamente grita.

- Calma, minha apaixonadinha! Eu estava brincando! -- riu de sua reação.

- Eu... Eu não estou apaixonada! - diz ela relutante.

- Ah claro! Eu, você e o universo acreditamos nisso! -- solto uma gargalhada.

- Eu não posso estar Liss... E se não for reciproco? Você sabe muito bem que não ando tendo muita sorte para o amor... Veja no que deu com Jess. - Ela afunda a cabeça no travesseiro.

Ah Jess aquele patife sem escrúpulos! Se eu o visse de novo na minha frente, o deixaria sem um mísero fio de cabelo. Como pude ser tão cega e não perceber o canalha que ele é?!

- Você não esta querendo comparar o Dimitri, esse Deus Russo, gostoso e musculoso com aquele filhote de cobra, esta?

- Gostoso??? Liz!!! - Ela começa uma verdadeira guerra de travesseiros comigo.

- Okay! Okay! Eu me rendo - digo arfando - SEU gostoso! - Rimos juntas.

Passamos a noite inteira conversando, esse era nosso ritual desde a adolescência. Minha pequena Rose estava apaixonada! Estava tão feliz em vê-la feliz outra vez! Apesar de não acreditar que Dimitri faria algum mal a ela, após ser enganada uma vez, manteria os olhos bem atentos. Afinal, Rose era minha irmã de alma!

Como prometido... Mais um capítulo para vocês 😊

Espero que vocês gostem!

Comentem e votem.

Our lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora