Capítulo 29

8.6K 623 292
                                    

Oiiii, Corujinhas. Quero agradecer a cada um de vocês. Cada leitor, cada visualização, cada favorito...Os comentários mais lindos e mais engraçados eu encontro por aqui. Vocês são maravilhosos demaissss.

Atenciosamente, AmyMills.


FLASH BACK

ANDREA ON

Entramos nos agarrando dentro da suíte. Eu, rapidamente arrancando as roupas dela. A adrenalina em nosso corpo está nos comandando. Quando Miranda me deu total controle do nosso encontro, aquilo já meu deu uma sensação tão diferente de poder. Uma mulher no porte de Miranda Priestly, se permitindo estar a mercê de alguém. De mim? Isso era realmente inimaginável.

Não me desconecto de Miranda um só instante. Seja com meus lábios ou com minhas mãos. A pego pela bunda, a ergo e caímos nos beijando na cama. Jamais tivemos essa pressa toda em nos amarmos. E está sendo diferente.

Andrea- Céus, como você está gostosa.

A olho de calcinha, sutiã e meia calça.

Miranda- Estou?

Andrea- É com certeza uma das visões mais lindas.

A mordo no pescoço e ela grita surpresa. Alguém toca a campainha. Rosno frustrada por saber que vou me refrear um pouco, mas esqueço a minha frustração quando lembro que Miranda havia pedido chantily.

Miranda- Eu vou...

Andrea- Eu ainda tô vestida.

Ela se olha e olha para mim e rir.

Andrea- Não se mexa.

Me apresso e vou até a porta. Abro a porta e uma jovem sorridente se apresenta. Geralmente eu sou muito simpática com atendentes, mas o tesão me impede de perder tempo.

- Serviço de...

Andrea- Valeu. Depois eu te dou uma gorjeta.

Pego a bandeja da mão dela e fecho a porta rapidamente. Volto às pressas e vejo Miranda na mesma posição que eu a deixei.

Andrea- Champanhe?

Ela confirma. Se senta na beirada da cama e cruza as pernas. É a porra da visão mais sexy dessa mulher. Como ela consegue fazer isso? Lingerie e meia calça, e esse poder todo de sedução. Sirvo duas taças de champanhe e solto um morango em cada taça. Me aproximo e lhe entrego uma.

Miranda- Obrigada.

Andrea- Já brindamos essa noite. Mas não impede de brindarmos outra vez.

Miranda- Não. Não nos impede. A quê brindaremos?

Andrea- A forma que eu vou te devorar essa noite com esse chantilly.

Ela me olha e abre minimamente a boca. Obviamente ela não esperava que eu fosse tão cínica. Na verdade eu nem era realmente assim, mas essa mulher de olhos azuis e lábios finos está me tirando o raciocínio!

Miranda- Eu...Quer dizer...Faço minhas as suas palavras.

Bebemos com os olhos conectados uma na outra. Pego a taça dela e vou deixar na mesa junto com a minha. Quando me viro me surpreendo com ela atacando os meus lábios. Suas mãos são rápidas e logo meu macacão some do corpo. Ela me toca, mas logo para seus movimentos. Ela notou.

Quando ela se afasta e me olha com os belos olhos azuis arregalados.

Miranda- Você...Você...Andréa, você não está...Cadê a sua calcinha?

Hidden NoteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora