Bad Things - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐙𝐄

2.6K 242 965
                                    

Heeeey, surpresa KKKKSKSKSKSKS eu trouxe o hot pra vocês hoje por dois motivos específicos.

O primeiro: Batemos 5k há alguns dias e eu esqueci de agradecer a vocês por isso nas notas <3 muito obrigada, vocês são maravilhosos, man. Eu realmente agradeço muito por tudo isso que vocês estão me proporcionando.

O segundo: Tive que inverter. Give Me Love, que sairia hoje, vai sair no domingo enquanto o cap de domingo de Demons vai sair hoje. O motivo? Bem, vocês me perguntam; a burra aqui ontem, que tem mania de estalar os dedos, estalou dois dedos ontem de maneira errada ontem de tarde e até agora a região onde dobra tá doendo. Hoje aliviou mais do que ontem, mas ainda dói pra cacete (possivelmente, é uma luxação).

Eu deveria ter terminado Give Me Love ontem de noite, mas não consegui. Ent vou terminar amanhã e postar no domingo mesmo. Graças a isso, fiquem com o hot hehe :)

*******

Nails scratchin my back tatt
(Suas unhas arranham a tatuagem nas minhas costas)
Eyes closed while you scream out
(Olhos fechados enquanto você grita)
And you keep me in with those hips
(E você me prende com esses quadris)
While my teeth sink in those lips
(Enquanto meus dentes afundam em seus lábios)
While your body's giving me life
(Enquanto seu corpo me dá vida)
And you suffocate in my kiss
(E você está sufocando o meu beijo)
Then you say
(Então, você diz)
I want you forever
(Eu te quero para sempre)
Even when we're not together
(Mesmo quando não estamos juntos)

— Não é uma confirmação grande o bastante? — Natasha agarrou gentilmente a gola de sua camiseta, pronta para beijá-la. Uma de suas coxas caiu no colchão, por entre as pernas de Wanda, e a região encontrou o núcleo da Maximoff. — Faça-me sua, senhorita Maximoff...

Wanda não precisou de muito. Quando Natasha avançou contra os seus lábios, o beijo iniciou-se. Quente, prazeroso, suas pernas estremeceram à medida que Natasha estudava os seus lábios, correndo sua língua por cada canto de sua boca.

Ao afastar-se, a Maximoff jogou a sua cabeça para trás, permitindo que Natasha encontrasse a sua clavícula em mordidas gentis e selinhos afáveis. Em seguida, sua boca fez uma trilha até o lado direito de sua orelha, capturando o seu lóbulo por entre os seus dentes. Os pêlos de Wanda arrepiaram-se enquanto um gemido escapou.

— Você quer ter o domínio essa noite, querida? — Um sussurro baixo, aproveitado pela curta distância entre a boca da loira e o ouvido direito da sokoviana, Natasha indagou. Sua posição foi favorável o bastante para intensificar o contato entre o joelho de Natasha e a intimidade de Wanda. A fricção feita levou eletricidade ao corpo da Maximoff. Ela não sabia se a sua reação tratava-se de uma carência, porém já sentia o seu sexo molhar.

— Podemos fazer isso juntas? — Murmurou Wanda, ofegante. Com o acenar positivo de Natasha, a Feiticeira Escarlate passou a aventurar-se, iniciando um lento processo para remover as roupas atuais de Natasha Romanoff. — Eu posso? — Apontou para a camiseta, esperando a confirmação da outra mulher.

— Não ouse perguntar uma segunda vez, Wanda. — Ordenou a Romanoff. Wanda consentiu, procurando pela bainha da camiseta de Natasha. Vagarosamente, a sokoviana passou a puxar as roupas de cima, pedindo que Natasha erguesse seu tronco - sentando-se em Wanda - e os seus braços para facilitar na remoção. Para a sua surpresa, a bruxa de magia roxa não usava sutiã por baixo.

Demons ⁀➷ Wantasha Where stories live. Discover now