𝓣𝓱𝓲𝓻𝓽𝔂 - 𝓒𝓻𝓪𝔃𝔂 𝓝𝓲𝓰𝓱𝓽

246 24 39
                                    

Bom dia gente. Vocês perguntaram porque não postei ontem, mas é porquê eu dormi cedo. Deitei 8:30 e ainda não tinha batido a meta. Mas acabei de acordar e postei. Espero que vocês gostem, foi a primeira vez na minha vida que eu escrevi um Hot! 🙈🙈🙈

Shivani Paliwal

O álbum havia sido lançado às 10 da noite, a festa durou por mais algumas horas e eu e Bailey estávamos próximos, mas ele não parava de mexer no celular e isso estava me estressando.

Depois de nos despedirmos de Taylor, Ed, Olivia, Dan e vários outros convidados no fim da festa, Bailey ainda teve que se despedir e agradecer a banda e Mélanie.

E só então, 2 horas da manhã, nós entramos no carro dele.

- Você está maravilhosa, Shivani! – ele disse enquanto dirigia pelas ruas lotadas de LA em um sábado de madrugada

- Obrigada, Bailey! Tenho certeza que o seu álbum vai ser amado por todos os fãs!

- Você sabe que eu não queria que estourasse, meio que só queria fazer algo honesto. Se a critica me matar depois, eu não me importo. Tenho certeza que os fãs de verdade vão amar, eles entendem que foi especial para mim.

- Mas o álbum é incrível! – apertei sua mão, ele está inseguro – Aliás, o que você faria se naquele dia eu tivesse te falado o que queria?

- Não sei. Provavelmente te beijaria.

- Se você não me beijasse eu ia te beijar... Você foi tão idiota de acreditar nele!

- Você também foi de pensar que tinha uma mulher na minha casa. – ele ri

- Você era um pegador quando eu te conheci. Queria que eu pensasse que você estava rezando?

- Não complica, Shivani. – ele diz e olha pra mim com o carro parado em um sinal

- O que você quer conversar quando chegarmos lá?

- Quero te dizer algo muito importante. Não quero que você se sinta pressionada pra fazer ou falar qualquer coisa tá!? A gente precisa aprender a conversar se quisermos ter algo de verdade. Desde que nos conhecemos, estamos sempre nos envolvendo em problemas por causa dessa falta de diálogo.

- Tudo bem. Eu também acho.

Ficamos em silêncio e logo chegamos ao condomínio.

Bailey guardou o carro e nós subimos para a casa. Ele acendeu as luzes da sala e eu deixei minha bolsa no sofá, enquanto ele tirava os sapatos e a gravata.

May estava lindo. Usava um terno preto e uma camisa branca por baixo e gravata, um sapato social e o cabelo estava bem penteado. Honestamente, eu preferia o cabelo dele normal, mas ele estava super gostoso.

- Não gosto do seu cabelo assim. Mas você tá bonito. – acabo falando sem perceber e posso sentir meu rosto esquentar quando ele olha pra mim

- Eu amo o seu cabelo solto. Você não imagina quanta aflição eu tenho quando você prende o seu cabelo, você fica bonita, mas fica muito séria.

- Não sabia disso. Estou me acostumando com meu cabelo mais curto, então estou deixando mais solto.

- Aliás, a cor do seu cabelo está linda também.

- Ok.

- Quer vir para o quarto? – ele perguntou segurando os sapatos e a gravata na mão

- Vamos. – passo por ele e faço o caminho

Forever (Shivley) [COMPLETA]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant