𝓣𝓱𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓣𝓱𝓻𝓮𝓮 - 𝓒𝓸𝓶𝓮 𝓞𝓷 𝓜𝓮𝔁𝓲𝓬𝓸

192 22 17
                                    

María Sabina Hidalgo Pano

Dezembro era o mês mais difícil para mim. Por mais que pareça que eu não tenha sentimentos, eu tenho. E em dezembro a minha família estava sempre junta para comemorar os feriados. Sempre cantando músicas típicas mexicanas, ou ouvindo CNCO e Sebastián Yatra com as minhas irmãs. Dançando reggaeton com o meu papa. Minha mama fazendo tacos, burritos e tortillas...

A última vez que vi a minha família tem pouco mais de 5 anos. Foi um final de ano em que eu ganhei o dinheiro de um sorteio e consegui ir passar o Natal lá. Esse ano provavelmente iríamos passar como sempre com a família Urrea. Eu amava, mas ainda sim sentia falta do carinho da minha família. De almoçar com a minha abuela no dia de Natal, de estar no calor, de falar espanhol...

Quanto a minha relação com Pepe Gonzales, está indo. Não voltamos a nos encontrar, mas temos conversado por vídeo e mensagem e na maioria do tempo não são conversas inofensivas não. Das duas partes. Até sexo por vídeo nós já fizemos, não é tão bom, mas foi diferente.

Não sei exatamente o que sinto por ele. Nutri uma paixão platônica por ele por anos, mas quando é real as coisas mudam. Sei que o interesse não é só sexual tanto dele quanto meu, mas não sei se chega a ser paixão ou algo assim.

Meu celular toca e vejo ser uma chamada de FaceTime do Pepe e atendo logo:

- ¡Hola, Hermosa! Como está? - ele tem isso de me chamar de linda

- Bem. E você?

- Normal. Estava pensando...

- Você pensando? Que milagre! Vai até chover! - eu interrompo rindo

- É sério, Sabina! Eu tenho que ir jogar nos Estados Unidos com a seleção dia 17 de dezembro. Nós vamos para Las Vegas e vamos voltar no dia 20. Já olhei com a Federação e eles disseram que provavelmente vão ter 4 ou 5 cadeiras vazias no avião. O que você acha de vir pro México passar o fim do ano?

- O que? - pergunto meio atônita

- Passar o fim do ano aqui no México. Ir para a casa dos seus pais no Natal e passar o Ano Novo em um lugar surpresa comigo. O que você acha?

- Mas tipo, de graça? - mal podia desfazer o sorriso

- Sim. Na volta eu vou com você e fico uns dias num hotel para resolver umas coisas por aí! Vem, por favor Hermosa!

- Claro que vou! Sinto tanta falta das tradições do México! Obrigada por isso, Pepe! De verdade, é muito importante para mim. - agradeço

- Não estou fazendo nada demais, Sabina. Você merece o mundo. Agora preciso ir! Até amanhã.

- Até amanhã, Pepe! - me despeço mandando um beijo na tela e ele desliga sorrindo

Ok, de bad eu fui para a felicidade! A escola de dança onde eu trabalho entraria de férias no dia 15, então eu teria tempo suficiente para me organizar. Hoje eu já tinha dado minhas aulas, então ia aproveitar para pegar um Karaokê com a galera

Vejo ser 4 da tarde e saio do quarto só para ver Shivani chegar com uma pilha de papéis na sala.

- Ei gata! Quanto trabalho...

- Nossa, tenho que fazer o trabalho para o recesso. Deixar as matérias prontas para até o dia 9 de janeiro quando volto. Acho que nem vou conseguir ir no Karaokê com você, o Bay a Sina e o Noah.

- Ah não, nem pensar. Você vai sim. Amanhã é sábado, você vai estar de folga o que é um milagre, então você faz isso amanhã. Não vou deixar você ficar aqui enquanto seu boy tá lá sozinho.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora