capítulo 27- Assombrada pelo passado

386 17 4
                                    

- Como assim Jotun? - pergunto

- Um gigante do fogo, nórdico. Ele daria de tudo pela sua espada, eu tentei arrancá-la, mas ela se recusa a deixar você.

- Como assim se recusa a me deixar? É só uma espada! - Falo isso e o pingente que é a minha espada começa a vibrar e me queimar.

-Aí! - tiro o pingente e minha espada sai voando.

- Só uma espada?! Eu sou a Winterbrander, a primeira espada de Frey, eu vim muito antes da Sumarbrander! Eu sou a espada do inverno, posso congelar alguém facilmente, e queimar também! Eu sou a mais poderosa a injustiçada por ser a espada de Frey e não ser do Verão! Por isso ele me trocou.. Por uma árvore de esmeraldas!

- Desculpa aí mana, você não tem um nome mais fácil?

- Não, ninguém me deu. Vamos ver... Aurora!!

- ESSE É O MEU NOME.

- Tá, tá, então.. Mona!

- Mona?? Gostei. Qual é o seu nome cara que quer a MINHA espada? - pergunto para o homem que queria a recompensa do Janton lá.

- Não te interessa!

- Se eu perguntei é porque me interessa- rebato.

- Meu nome é Leon.

- Leon, Leão, nome legal. - diz mona.

- Eu odeio! Sempre fui zoado pelo meu nome, porque achavam nome de rico e eu era pobre! - só por isso, que drama, ele nem sabe pelo o que eu passei - A escola é um lugar horrível!

- Ainda é, sempre fui zoada por não ter um pai, eu era chamada de " abandonada", " sem pai ", " cenoura ambulante" e esses eram os nomes menos ofensivos. Eu tinha apenas um amigo, no sétimo ano, o Félix, mas ele morreu por causa do minotauro. E eu tinha Percy, mas agora não tenho mais. Minha vida já era terrível, e eu ainda descubro que meu pai é Zeus!

- Nossa sua escola é bem pior do que a minha era.

- Eu só queria ser normal, eu só queria ser como as outras garotas, populares, bonitas, loiras, todos sempre querem as loiras, com suas vidas perfeitas, seus corpos perfeitos, sem bullying...

- Não deixe isso te abalar, você é forte. - diz Mona.

- Por causa do bullying eu pulei de uma ponte! Eu morri por trinta minutos! Eu tinha apenas 11 anos..

⚠️AVISO: TENTATIVA DE SUICÍDIO ⚠️

Flashback on

Eu estava andando pela cidade, implorando para minha vida ser um pesadelo e em cinco minutos eu vou acordar com cinco anos, onde tudo era perfeito. Mas isso não aconteceu.

Me lembro do que ocorreu na escola hoje de manhã. " Eu estava como sempre sentada no canto da escada, sozinha, sem ninguém me importunando, até que Elisa Collins e seu grupinho chegam.

- Olha quem nós encontramos garotas, a vadia zumbi Windsor. - sim elas eram cruéis nesse ponto.

- O que você quer Colinas? - falo.

- Você me chamou do que? Olha aqui, meu pai é policial! E o seu? Ah é, ele te abandonou antes mesmo de você nascer! - ela diz e o bando de garotas ri.

Então com minha coragem e minha raiva no nível máximo, dou um soco na cara de metida da Elisa. Suas amigas me seguram e sem dizer nada me levam para o banheiro feminino, elas abrem a última cabine, a pior de todas, e enfiam minha cabeça dentro da privada."

Volto para a realidade e tento parar de pensar no que aconteceu. Por que as pessoas fazem isso? O bullying é terrível, ele consegue destruir uma pessoa tão facilmente. Eu sou a prova viva disso. Por que eu sou tão feia? Tão burra? Tão estúpida? Por que eu não sou suficiente? O mundo seria muito melhor sem mim... Sem pessoas como eu.

A Herdeira de ZeusΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα