Capítulo - 3

1.1K 75 6
                                    

Fernanda

     É apenas uma transa no elevador e não sei se quando a gente sair daqui ele ainda vai querer transar comigo outra vez e se não quiser, foi ótimo ter esse momento íntimo com ele. 

Agradeço a Deus por já estar vestida quando a energia voltou e o elevador começou a descer. Como o dia estava perdido e não estava apresentável para ir ao trabalho, apertei o botão para voltar para o meu andar.

O elevador abriu suas portas no andar térreo e ele não desceu, as portas voltaram a se fechar e voltamos para o nosso andar. Quando as portas se abriram me despedi e entrei no meu AP. 

Meu corpo estava dolorido por toda rodada de sexo que tive, teve momentos em que pensei que ele me rasgaria no meio, mas foi delicioso. O cheiro de sexo estava impregnado no meu corpo e por mais que tivesse me arrumado quem me ver saberia que estava muito bem fodida. 

Deixei minha bolsa no sofá da sala, peguei meu celular para ligar para empresa e avisar que hoje não iria trabalhar. Nunca faltei no trabalho e hoje será a primeira vez, tudo por causa do meu vizinho tarado e muito gostoso.

Depois de avisar meu chefe que não gostou nada, liguei para minha amiga que trabalha comigo e como nunca tinha faltado ela me encheu de pergunta, mas não poderia responder a verdade e por isso a enrolei e desliguei rapidamente. 

Como iria falar que passei a manhã inteira fodendo com meu vizinho gostoso no elevador e que foi o sexo mais maravilhoso da minha vida? 

Segui para o banheiro tirando minha roupa, entrei debaixo do chuveiro, peguei meu xampu e lavei meu cabelo. Depois passei sabonete pelo meu corpo e a água estava uma delícia.

Terminei meu banho e saí do banheiro com uma toalha enrolada na minha cabeça e outra no meu corpo. Segui para o meu quarto e escolhi um vestidinho folgado e leve para vestir.

Depois de pronta, coloquei uma música e fui para a cozinha a procura de algo para comer, pois sinceramente estou morrendo de fome! 

Também, não tomei café antes de sair, entrei no elevador e logo a energia faltou. A energia ter faltado quando entrei no elevador com meu vizinho foi a melhor coisa que me aconteceu na vida e não sei ainda direito o motivo da falta de energia. Tenho que perguntar na portaria, pois vi o Kleber mexendo no celular e não sei se armado ou se faltou energia de verdade.

Agora estou desconfiada... 

Acho que não faltou energia nenhuma e ele só fez isso para me comer. Quer saber se ele fez isso, não estou me importando. O que importa foi ter esse momento maravilhoso com ele, afinal o prostituto é muito bom! 

Estava começando a ferver a água para fazer um macarrão que é rápido e adoro, quando a campainha toca. 

Desligo o fogo e sigo para a porta para ver quem está tocando. Abri a porta e lá estava ele outra vez de banho tomado e cheiroso me olhando com uma cara super safada.

Que merda que ele está fazendo aqui? 

Ele nunca antes bateu na minha porta e olha que já tem um tempo que ele mora aqui. 

— Oi vizinha! 

Meu Deus, que voz sexy! 

Só de ouvi-lo já me deu tesão outra vez.

— Oi Kleber, o que você está fazendo aqui? Pensei que você fosse sair com uma das suas clientes hoje e não iria bater na minha porta. — Falei com um sorriso no rosto. 

Estava tirando uma com a cara desse homem tesudo que minha buceta já está querendo provar outra vez... 

Eita, que minha buceta já está viciada no moreno! 

Encontro Com O Prazer  (Completo) Where stories live. Discover now