Capítulo - 1

1.9K 114 24
                                    


Fernanda

     Meu nome é Fernanda, tenho vinte e seis anos, um bom trabalho e boas amigas. Minha vida é ótima, quer dizer, menos a sexual. Essa posso dizer que é péssima, mas como nada é perfeito...

Moro em um apartamento e no meu andar mora um rapaz que sempre está com uma mulher diferente, ou melhor, nunca o vi agarrado com alguma, mas sempre há um entra e sai de mulheres da sua casa.

Ainda bem que nossas paredes não são grudadas ou ouviria a pouca vergonha do piranho! É um piranho mesmo, só pode!
Acho que ele deve ser algum garoto de programa, só pode!

Não é possível! Já vi inclusive umas coroas por aqui.
Fazer o quê, sou muito curiosa.

Estou no meu trabalho pensando nele, no meu vizinho, uma vez ou outra me pego pensando nele.

O que será que o piranho faz? Será que ele é mesmo um prostituto?  Fico pensando nestas coisas o tempo todo e acho que meu cérebro irá explodir.  Só sei que meu vizinho é lindo!

Estava na minha mesa a mercê de qualquer coisa e logo sou chamada aos gritos por minha amiga.

— O que foi? Você me assustou com seu grito... Caramba Cristiane para que esse grito que me mata de susto, hein? Cruzes!

— Estava aqui te chamando há séculos e você está aí com cara de besta. Está pensando em quem? Espero que não esteja pensando ainda no seu noivo idiota, me ouviu?

— Não estou pensando no traíra não, está louca? Há tempos eu não penso nele só que você e a Veronica parece que não querem se esquecer dele.

— Isso não é verdade, só ficamos preocupada com você quando fica assim como agora que estava em outra planeta. Temos que sair esse final de semana.

Ainda bem que Veronica não está aqui.

— Eu não estou a fim de sair não amiga, quero ficar dentro de casa, descansar e assistir algo na TV. Que tal fazermos a festa no meu apartamento? — falei para ver se convenço a pessoa.

— Vamos sair sim, hoje tem o show na boate do nosso amigo e podemos entrar na faixa. Olha que maravilha! Você vai sim, me ouviu mocinha?

Droga, sei que vou ter que ir para essa boate e isso é um saco!

Porém quando ela cisma não adianta...

Ela sai como um furacão da mesma maneira que entrou. Olho pela janela e hoje graças a Deus o tempo em Goiânia está fresco, porque esse lugar as vezes é muito quente.

Trabalho em uma agência de advocacia, já faz muito tempo que trabalho aqui como secretária jurídica e assistente social e trabalho. Além da agência trabalho em uma ONG. Aposto que devem estar fazendo a mesma pergunta que todos fazem.

Como consegue conciliar os dois lugares em que trabalha?
E a resposta é simples, só trabalho duas vezes por semana na agência e os outros na ONG, lugar onde ajudo os mais necessitados.

Na agência tenho dois chefes maravilhosos, gentis e justos. Eles são excelentes advogados requisitados por muitos, mas não se enganem com o jeito simpático e gentil deles, pois em um tribunal eles se tornam o Demônio em forma de homem e eu tenho muito orgulho de trabalhar com eles.

Ultimamente a minha maior habilidade é observar meu vizinho gostoso e estou tão curiosa para saber o que aquele prostituto faz.
Sou muito curiosa e ele é extremamente fascinante.
Meu expediente acabou, pego minhas coisas e sigo para a garagem. Pego meu carro e parto para minha casa. Assim que cheguei no prédio onde moro, deixo meu carro na garagem e subo de elevador.

Encontro Com O Prazer  (Completo) Where stories live. Discover now