Capítulo especial!

1.4K 115 147
                                    

Fora de contexto.

Keigo se jogou no sofá completamente exausto do trabalho. Sentia suas costas doendo e mal conseguia manter os olhos abertos pelo fato de estar esgotado.
Hoje tinha sido um dia longo, alguns heróis junto dele tiveram que evacuar um prédio de quinze andares às pressas. Foi um trabalho extremamente exaustivo.

Não tinha ninguém em casa, você tinha saído para resolver algumas papeladas, Yuki estava fazendo hora extra e Dabi novamente estava indo visitar Twice e Toga.

Keigo suspirou fundo e começou a cochilar no sofá, apenas curtindo o silêncio e tentando relaxar.

Assim que escutou o som da porta de abrindo ele abriu os olhos e logo suas grandes asas vermelhas se mexeram em euforia. Ele sabia que era você ali, ele se sentia tão feliz, finalmente poderia ter um tempinho a sós com você, fica só de bobeira enquanto viam alguma série na TV.

— Cheguei. — Você disse bocejando — Cacete, que vontade de tacar fogo naquela empresa puta merda!

Você jogou sua bolsa em qualquer lugar e logo foi em direção ao par de asas vermelhas que se mexiam em alegria.

— Finalmente você chegou, passarinho! — Keigo não perdeu tempo em ir correndo te abraçar.

— Tá sujando o chão da minha sala todinho com essas penas! — Você o abraçou sorrindo, se aconchegando na curvatura do pescoço do loiro.

— Nossa, é assim que você me recebe?

— Dramático.

Você sorriu de lado e levantou o rosto, depositando um selar demorado nos lábios do seu namorado.

— Quer assistir algo enquanto comemos besteira? — Você perguntou preguiçosamente, não querendo sair do abraço pois estava bom demais.

— As vezes eu penso que você lê minha mente!

— E o que te faz pensar que eu não leio?

Ambos soltaram breves risadas e se encararam por alguns segundos.

— Eu amo você. — Keigo te encarou nos fundos dos seus olhos.

Você sabia que aquele era o mais sincero "Eu amo você." que você já havia recebido. O que fez seu rosto esquentar pela frase repentina e a intensidade em que a frase foi dita.

— Eu também amo você... agora para de me encarar como um cachorrinho pidão, eu tô ficando com vergonha! — Você se afastou e foi em direção ao seu quarto — Vai escolhendo o filme, enquanto isso vou pedir uma pizza e trocar de roupa.

— A senhorita quem manda!

Keigo sorriu que nem um bobo ao te ver entrando para o quarto. Voltou em direção ao sofá para escolher o filme que iriam assistir naquela noite, mas sua atenção acabou sendo voltada para a vista lá fora. Os prédios de Musutafu iluminando toda a cidade, o som do mar, o som dos carros, o som de algumas vozes, o cheiro familiar que ele sempre sentia quando você estava por perto, a sensação boa de estar em casa mesmo estando tão longe de sua real casa.

Você o fazia enlouquecer algumas vezes.

Keigo não fazia ideia de como conseguiu te amar tanto em tão pouco tempo. Era surreal o quanto ele só queria estar com você o tempo todo e a todo tempo, você era a serotonina dele e ele a sua. Você era a lua e ele o sol. Se completavam mesmo com distâncias inexplicáveis.

Qualquer um que visse juraria que vocês eram a personificação de almas gêmeas, o real motivo para que essa palavra existisse e o significado dela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 03, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐎𝐍 𝐌𝐘 𝐖𝐀𝐘 - HawksWhere stories live. Discover now