Jung hoseok

520 5 1
                                    

Chego em casa cansada da universidade, deixo minha bolsa em algum canto do quarto e tomo um banho quentinho e visto uma calça folgada e um moletom do Jung Hoseok. Eu estava sentindo umas cólicas muito forte então calço uma meia e desço pra cozinha.
Chegando na cozinha me deparo com Hoseok cozinhado algo ele ainda estava usando uma calça jens preta e uma camisa social com um sobretudo alongado preto por cima.
Eu abraço ele por trás colocando minha cabeça nas suas costas, suas mãos quentinhas tocaram a minha me fazendo ficar nervosa.

- já chegou amor? Eu não havia te visto. - Ele fala carinhoso.

- eu cheguei não muito bem, tem algum remédio aí pra mim? - pergunto manhosa e baixinho.

- aquele problema de novo? - ele da uma risadinha. - tem no armário, senta lá na mesa que eu levo o remédio e a sua comida favorita.

- tá bom.

Eu fico na ponta dos pés e deposito um beijo no seu pescoço como despedida e sigo até a mesa. Logo ele chega com os pratos e depois as porções de arroz e macarrão eu definitivamente amo macarrão era minha comida preferida desde criança.
Ele me deu o remédio e um copo de água e se senta ao meu lado.

- obrigada meu anjo. - eu abro um sorriso fraco.

- vamos comer agora.

Sem precisar falar duas vezes eu já estava comendo, eu comia rápido e as vezes acabava me sujando com algum molho ou algo assim.
Quando termino levo as coisas pra pia e lavo tudo e quando Hoseok foi tomar um banho e tirar aquela roupa toda pra dormir, amanhã com certeza ia ser bem cansativo e ele precisava descansar.
Eu arrumo algo na cozinha que era pra ser arrumado e subo para o quarto passando no banheiro pra escovar os dentes já que ele poderia está usando o do nosso quarto pra se banhar.
Quando termino eu subo pro quarto morrendo de dor, o remédio ainda não tinha feito efeito. Abro a porta do quarto fazendo barulho avisando que eu estava entrando e me jogo na cama me embrulhando e me encolhendo a medida que eu sentia pontadas no pé da barriga.
Hoseok sai do closet com um moletom preto assim como o meu e uma calça moletom folgada, ele fecha a porta e liga o abajur deixando uma claridade fraca no quarto.
Eu já estava com o olho fechado quando ele se deita do meu lado e puxa pra dormir de conchinha comigo, mesmo eu já estando toda embrulhada ele pega outro Lençol e embrulha nós dois.

- como foi seu dia Hoseok? - falo baixinho como se estivesse mais alguém ali além de nós dois e quisesse que só ele ouvisse.

- foi cansativo. - ele responde me abraçando forte. - e a dor passou?

- tem minutinhos que dá uma aliviada. - me acomodo no seu peito.

Ele começa a fazer um cafuné no meu cabelo e cantar algo baixinho no meu ouvido em coreano, era uma música calma e relaxante e ele fazia o cafuné de acordo com ritmo da música. Eu fechava os olhos e ia relaxando, mas aí outra pontada veio me fazendo encolher.
Ele me abraçou mais forte e uniu mais os corpos fazendo minha barriga ficar mais quente assim aliviando.

- melhorou?

- um pouquinho.

- isso sempre resolve. - ele mostra um sorriso mostrando suas covinhas lindas.

- você é um fofo. - dou-lhe um selinho

- oh minha princesa. - ele retribui o selinho e depois sorri.

- sabia que eu amo tu?- digo me aninhando no seu peito.

- sei disso.

A mão que estava nas minhas costas sai passeando pela minha cintura e depois vai subindo até meu pescoço me fazendo arrepiar e para ali, ele acaba me dando um beijo leve mordendo meu lábio inferior e depois beija minha testa.
Ele volta a mão de novo pra minhas costas passeando por ali até que chegou na minha bunda e ele apertou contra o corpo dele.

- Ho...seok. - digo trêmula. - tem certeza disso?

- o que foi amor? - ele fala tímido e sua mão volta pra minhas costas.

- não me testa. - digo já com a respiração um pouco ofegante.

- tá bom. Vamos dormir. - ele beija minha testa de novo e me abraça pra ter certeza que eu estava ali.

- boa noite amor. - digo baixinho.

- durma bem princesa, qualquer coisa me chama tá? Estou aqui pra você.

Ele fala em um tom fofo, ele volta a fazer cafuné no meu cabelo e cantar uma música calma.

    Ele fala em um tom fofo, ele volta a fazer cafuné no meu cabelo e cantar uma música calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ImagineessOnde histórias criam vida. Descubra agora