8 | Jungkook

2K 259 53
                                    

Eu havia conversado com Namjoon sobre um possível investimento na escola que Woojin estuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia conversado com Namjoon sobre um possível investimento na escola que Woojin estuda. Segundo ele, a ideia era muito boa, pois nos traria uma agregação de valor a nossa marca, o que significava que ao investirmos seríamos bem visto na sociedade, por ampliarmos a forma que o consumidores veriam a nossa imagem. Além de que, não sairia "caro" pois estaríamos cobertos pela lei do incentivo fiscal, assim, ao invés de pagar todos os impostos ao governo, nós teríamos parte desses tributos reduzidas, pelo investimento nas doações.

Então entrei em contato com Taehyung, pedi o número do diretor, e marquei uma reunião com o mesmo na quarta para conversarmos sobre esse investimento. Pedi para Sana, minha secretária, que não marcasse nada na quarta para mim, pois estaria fora, numa reunião de negócios. Também conversei com meu pai sobre isso, porque afinal qualquer decisão envolvendo a empresa, ele devia ser consultado. Obviamente, ele concordou.

Eu e meu pai tinhamos uma relação muito boa, na qual ele confiava inteiramente em mim, afinal eu nunca faria nada que nos prejudicasse, principalmente na empresa. Depois da morte de minha mãe, meu pai foi um de meus apoios. No entanto, o mesmo precisava trabalhar, pois muitos dependiam dele. Assim sendo, meu maior apoio veio de Taehyung e de sua família, que sempre estiveram presentes por mim.

Meu pai no início se jogou no trabalho, era quase como só uma casca. Mal o via em casa, somente nos sagrados finais de semana em que passávamos juntos. Jeon Nomin nunca me destratou de forma alguma. Não consigo nem mesmo lembrar das vezes em que fiquei de castigo, pois meu pai não o fazia. Talvez ele fizesse isso para não tornar nossa convivência tão difícil. Não sei. Só sei que até mesmo se privou de novos relacionamentos, até que conheceu uma outra mulher na nossa empresa.

Yoon Son Ha trabalhava no setor de RH da nossa empresa, e mesmo sendo 14 anos mais nova que o meu pai, os dois começaram a sair. Em pouco tempo, os dois se casaram. Son Ha é uma mulher incrível e os dois merecem ser felizes juntos. Então saí da casa de meu pai e decidi comprar um apartamento para mim, já estava mais do que na hora. Afinal, ninguém merece um marmanjo vivendo com os "pais".


💍


Passei na empresa para assinar alguns papéis naquela manhã, e então às 11 horas fui à escola. O diretor Kim me recebeu educadamente em sua sala.

— Bem, como já falamos ao telefone, estou interessado em investir na escola. Como pode ver, os documentos estão todos em ordem, se estiver de acordo a aceitar nossa proposta.

— Ah sim, tenho bastante interesse. No entanto, tenho que entrar em contato com nossos advogados para saber se as cláusulas do contrato estão de acordo.

— Certamente, Sr. Kim. Nossa empresa é bem conhecida, e como bem sabemos, só crescemos. Gostaria de juntar a sua escola à nossa empresa nessa proposta de forma a favorecer ambos os lados, claro.

O PadrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora