12: Um almoço desastroso

636 62 58
                                    

Heey meus amores, como vcs estão?? Como o prometido, aqui está o capítulo de hoje.
Quero agradecer muito a todos que estão votando e comentando, se continuarmos nesse ritmo teremos atualizações quase todos os dias hein ❤️

___________________________________




Oliver estava sentado no sofá ao lado da namorada. Jessica estava sentada no colo do pai com um olhar tímido. Maddie estava sentada ao lado do loiro enquanto Gwen estava ao lado de Samantha. Shane e Vin estavam sentado um ao lado do outro.
Em outro sofá estava o irmão mais velho de Oliver, Samuel. Este tinha a pele escura e os olhos claros. Uma combinação realmente bonita. O rapaz era mais alto que o irmão caçula, tinha um corpo modelado e um sorriso simpático. Ao lado dele estavam os gêmeos Logan e Henrique e os pais de Oliver. Sarah e Gregory. Todos com aparência  jovens e muito bem arrumados. Em outro sofá estava sua irmã caçula Lisa, o marido Sebastian e os dois filhos do casal, Jasper e Rebekah.
— São todos muito educados meu filho. Parabéns. – Sorriu Sarah, a loira estava contente por finalmente conseguir conhecer os novos netos.
Assim que chegaram foram recebidos por Shane que já estava na sala. O rapaz foi super educado, abraçou os convidados os convidando para entrar.
Vin também os cumprimentou muito bem e já foi se apresentando, causando uma ótima impressão. Jessica havia conquistado a todos com jeito fofo e animado de ser. Ela simplesmente agia como se já os conhecesse há anos. A única que não foi muito com a cara da menina foi Rebekah que estava com ciúmes da agora prima. Gwen havia sido educada e respondia todas as perguntas que lhe eram feitas. Ela estava um pouco tensa e isso era óbvio. Já Maddie estava quieta. A jovem ainda seguia um pouco brava com o pai e não conseguia disfarçar.
— Obrigado mamãe... Eles são sim. Todos eles. – Sorriu o rapaz lançando um olhar de aviso para Madeleine que estava com os braços cruzados.
Shane sussurrou algo no ouvido da irmã, tão baixo que somente ela conseguiu ouvir. Maddie concordou levemente com a cabeça e descruzou os braços forçando um sorriso. Oliver não fazia ideia do que o filho havia dito para a menina, mas o agradeceu mentalmente.
Samantha conversava com Lisa animadamente, porém a coceira em seu corpo ia se intensificando cada vez mais. Ela estava realmente incomodada e não fazia ideia do que poderia ser.
— Becky, por que não vai brincar com  a Jessica? – Perguntou Lisa vendo que a filha não desgrudava de si.
— Não quero mamãe...
— Vai querida, pode ser divertido. – Sorriu a irmã caçula de Oliver, tentando incentivar a garota.
Porém antes que a menina respondesse Justice surgiu avisando que o almoço já se estava pronto. De forma que todos se encaminharam para a sala de jantar.
Sam começou a se coçar com intensidade pouco antes de se sentar a mesa, atraindo a atenção do namorado.
— Querida... Está tudo bem?
Questionou Oliver realmente preocupado com a companheira.
— Estou... Estou sim... Com licença... – Pediu ela forçando um sorriso e se levantando rapidamente – Eu já volto meu bem.
Dizendo isso Sam correu para o quarto o mais rápido que conseguiu. As crianças seguraram o riso e não demorou muito para que um estrondo alto fosse ouvido, seguido de gritos. Oliver arregalou os olhos e quando estava prestes a subir atrás da namorada, a viu correndo escada abaixo com uma expressão assustada.
A jovem estava coberta de tinta azul... Como aquilo havia acontecido?! O loiro não pôde deixar de se perguntar.
— Sammy... O que aconteceu?
— Eu... Meu corpo todo está coçando muito. Eu subi para tomar um banho mas quando abri a porta uma lata de tinta caiu sobre mim... Quando eu olhei para dentro do banheiro... Estava infestado de baratas...
Sam falava tudo com certo desespero enquanto chorava baixo por conta do susto que havia levado, estava com uma das mãos na cabeça. Provavelmente o local em que a lata havia acertado.
Havia sido muita informação em pouco tempo. Oliver respirou fundo... Aquilo só poderia ser obra das crianças. Não havia mais ninguém que tivesse a ousadia de fazer tal coisa.
— Calma amor... Eu prometo que irei resolver isso. Pode usar o banheiro aqui de baixo... Eu irei subir e pegar uma roupa confortável para você. – Lhe prometeu o loiro com carinho. Ele estava esforçando-se para aparentar tranquilidade mas na realidade estava bem longe de estar calmo. Deu uma olhada na cabeça da namorada notando um pequeno galo ali. Respirou fundo sentindo seu sangue ferver.
O homem estava furioso com os filhos. Sabia que eles haviam causado tudo aquilo... Samantha tinha pavor de baratas, era uma fobia que a ruiva tinha desde pequena. E Oliver sabia disso...
Suspirou baixo e guiou a namorada para o banheiro mais próximo. Sam escondia o rosto entre as mãos realmente envergonhada já que toda a família do companheiro estava com os olhos fixos na mesma.
Oliver respirou fundo e dedicou um olhar mortal em direção aos filhos que estavam todos de pé olhando a cena.
Maddie não conseguia conter o sorriso malicioso nos lábios. E Jessica tentava a todo custo segurar o riso. Porém era uma tarefa praticamente impossível. Aquilo era muito engraçado desde seu ponto de vista. E ela simplesmente não conseguia esconder isso.
Becky também começou a rir baixo, porém ao ver o olhar que a mãe lhe lançou a menina se encolheu um pouco e tentou se controlar.
Oliver automaticamente pensou que se tratava de um plano das caçulas, porém ao ver os olhares dos filhos mais velhos pode comprovar que eles também estavam envolvidos de alguma forma nisso.
— Vocês ficaram loucos?!
Perguntou finalmente e sua pergunta saiu mais como um grito contido do que como qualquer outra coisa.
— Papai...  – Jessie tentou dizer algo, com os olhos azuis fixos no pai.
— Cala a boca Jessica!
Oliver não pretendia gritar ou soar rude, porém foi exatamente isso que aconteceu. Era a primeira vez que ele falava assim com ela. E isso foi perceptível. Isso porque segundos depois a menina se rendeu a choro alto e sentido. Seus olhos se tornaram vidrosos e lágrimas teimosas começaram a aparecer. Ela não queria aquilo... Não queria o pai zangado consigo e muito menos que o loiro gritasse com a mesma. Jessie odiou o fato do pai estar tão bravo com ela...
— Filho... Acho melhor você se acalmar. Está assustando eles... – Murmurou Sarah segurando suavemente no braço do filho.
— Assustando? Mamãe olha o show que eles causaram. Viu o estado da Samantha??
Oliver estava realmente furioso.
— Mas papai... – Chorou Jessie tentando controlar os soluços baixos.
— De quem foi essa ideia idiota?
Todos ficaram em silêncio, ninguém queria confessar...
— Eu estou esperando uma resposta. Se ninguém se pronunciar irei castigar todos vocês. É isso que querem?
Maddie suspirou baixo e deu um passo a frente.
— Foi ideia minha papai....
— E minha... – Murmurou Gwen soltando um suspiro logo em seguida. Ela havia participado do plano então era tão culpada quanto a irmã mais nova.
Oliver olhou a filha mais velha realmente surpreso. Gwen parecia ter se dado bem com Samantha. Ele não entendia...
— Minha também... – Confirmou Shane mordendo o lábio inferior.
— E minha... – Inving imitou os irmãos dando um passo adiante.
Jessica que ainda chorava baixo seguiu o exemplo dos irmãos mais velhos e se aproximou do pai. Porém ela se aproximou muito mais que qualquer outro. Caminhou devagar até o loiro.
— Eu também ajudei... Mas papai.. Não fique com raiva de mim... – Pediu a loirinha com a voz manhosa.
Oliver respirou fundo se desarmando um pouco. Embora estivesse extremamente irritado não gostava de ver sua filha chorando daquela forma.
— Eu jamais ficaria com raiva de você ou de qualquer um dos seus irmãos filha... Mas o que vocês fizeram foi muito errado. Eu estou muito decepcionado com os cinco. – Suspirou Oliver alternando o olhar entre os filhos – Iremos almoçar e depois quero que me esperem no escritório.
Avisou pedindo desculpas para sua família logo em seguida e indo para o banheiro ver se Sam precisava de ajuda. Oliver estava com vergonha, estava irritado e não fazia ideia do que fazer com os filhos. Ele sabia que deveria puni-los pelo que havia acontecido, e deveria ser um castigo severo. Afinal o que eles fizeram foi uma brincadeira de muito mau gosto.
Respirou fundo e balançou a cabeça, iria converse com Sam primeiro... E depois ele cuidaria da travessura dos filhos.

A SociedadeWhere stories live. Discover now