•° Hipocrisia

586 65 5
                                    

- Não! LOKI! - Alyssa gritou vendo Loki dar as costas e sair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não! LOKI! - Alyssa gritou vendo Loki dar as costas e sair. - Volta aqui! - Ele não poderia simplesmente dar as costas e ir embora.

Ou poderia, ele ainda era Loki e acabara de receber uma ajuda para se livrar de alguém que estava em seu caminho, ele nem tinha motivos para recusar.

O líder do grupo se esticou para pegar no ar o objeto mágico, que explodiu em milhares de pedacinhos de vidro, como uma pinhata. O vidro ficou preso em todo o rosto, pescoço e braços do homem, que gritou de dor.

Alyssa Belle ergueu os olhos assustada, pegando uma faca de cozinha, que poderia der usada para defesa em último caso, pronta para dar seu melhor em sair dali cautelosamente e depois se vingar de Loki por ter a entregado.

Os outros pagões largaram o ouro e foram checar se o líder estava bem, porém caíram antes mesmo de chegar até ele.

Um homem que sobrou, barbudo e gordo que pouco havia se pronunciado até então, gritou com raiva indo em direção a Alyssa;

- O ouro estava envenenado, maldita!

Alyssa agiu rápido cravando a faca no pescoço desse no momento em que ele foi para cima dela.

O homem desfaleceu seu corpo sobre o dela, que chocada demorou alguns segundos até reagir e empurrar o mesmo para o chão. O som foi alto e incômodo, ela levou as mãos à cabeça em um ato espontâneo de preocupação.

Estavam todos mortos.

Um grupo de pagãos mortos no chão do salão no primeiro dia que Asgard esteve sob sua responsabilidade, mais um pouco e ela sentiria suas pernas bambearem e cairiam no chão.

O pior de tudo era olhar para o homem com a faca no pescoço, ela havia feito aquilo e era tão horrível que sentia vontade de vomitar.

Saiu correndo, dando literalmente de cara com Loki, tanto que esbarrou no mesmo, tendo seu rosto no peito do homem, ela se afastou e olhou para cima, estava segurando o choro e ele sabia disso.

- Não podia ter usado um plano menos violento? Com menos mortes? - Ela falou depois de mais ou menos dois minutos parada o encarando e segurando os braços dele. Loki manteve todo o tempo o rosto sem nenhuma expressão facial que pudesse ser interpretada.

- Eu não tenho culpa se eles eram tão burros.

- Tem um homem com uma faca no pescoço no chão do nosso salão, e eu fiz isso! Eu... Eu não deveria... Você... - ela estava sem palavras, em choque talvez.

Loki se segurou para não usar seus poderes psíquicos e acalmá-la, já tinha feito caridade de mais para um dia só, ainda assim, no final, acabou usando sua magia para esse fim, embora Alyssa nem tenha notado.

- Você pode me agradecer depois, agora vou mandar limpar isso. - Ele disse simplesmente.

- Como você pode ser tão frio? Você ia mesmo me entregar para aqueles pagãos? E se o plano tivesse falhado?

PROPHECY - Loki Laufeyson ✔Where stories live. Discover now