Capitulo 5 - Transparência

67 8 0
                                    

"jubyeoni jeomjeom deo tumyeonghaejyeo"

— Eu não sabia que você gostava tanto de Brownie. — Taehyung comenta ao observar os olhos de Jungkook se arregalarem após dar a primeira garfada na sobremesa.

—  Como eu poderia não gostar? É a melhor sobremesa do mundo!  —  O Kim da risada com sua animação.

—  Você tem certeza que não quer mais nada? Pode pedir o que você quiser, é sério.

— Não, eu 'to satisfeito só com o Brownie — Ele levanta o bolo — Obrigado.

Taehyung assente, voltando a comer seu Donut.

—  Taehyung

—  Hm? — Diz mastigando com um granulado no queixo.

— Por que você...sumiu? Eu digo, antes de a gente se encontrar.

—  Eu sabia que você 'tava vindo 'pra Daegu, só tava tentando fazer você esquecer de mim e não me reconhecer mas não adiantou muito. —  Ele termina a frase com uma risada leve —  Foi o guardião que me disse, ele te vigia desde antes da sua mudança.

— Então meu pai é seu espião? — ele levanta uma sombrancelha. — O que mais você sabe?

Taehyung continuou mastigando o Donut olhando para um ponto fixo.

— Kim Taehyung desembucha.

— Eu...- suspirou, derrotado. — Ele me falou que você pinta, gosta de assistir a cidade em um monte, é fã de musica indie, dava pedaços do seu pão para o cachorro da rua todas as manhãs e outras coisas que fazem eu gostar ainda mais de você — Jeon da um sorriso de canto, mesmo chocado pelas informações que o outro tinha — Mas ele também falou das noites que você passou em claro, das brigas, do garoto que te pertubava, dos seus gritos no travesseiro, e do seu olhar vazio durante as aulas. E isso me deixava muito triste.

— E por que ele te contava tudo isso?

—  Por que eu perguntava sobre você sempre que eu sonhava com ele, quando ele me perguntava o que você me dizia. Mas você não me contava essas coisas. — Jungkook desce o olha —  Pelo contrário, você sempre perguntava sobre mim.

—  Talvez porque a maioria das coisas sobre mim não são legais.

—  Jungkook, você não é os seus pais. Eu sei que eles sugam a sua energia, mas ela é sua e sempre vai existir. Você só precisa recuperar ela, e eu amo todas as vezes que ela aparece.

O ele sentia, afinal? Tantas palavras de carinho que saiam de sua boca e confundiam Jungkook sobre suas intenções. " Ele só deve estar sendo legal" pois sempre pensava o pior.

A última frase se repetia em sua cabeça, mas Taehyung não tinha a menor ideia que havia dito algo tão inquietante e esperava por uma resposta do mais novo.

Apenas levou o último pedaço do brownie até a boca deixando o silêncio continuar.

— Tem um lugar que eu quero te mostrar —  Taehyung diz animado —  Você ainda não deve conhecer.

Ele se levanta assim que Jeon engole o bolo e segura seu braço, apressado.

—  Espera, você pagou? — Taehyung congela com uma cara engraçada de culpado e em seguida abre a mochila que carregava em suas costas.

[...]

— Você precisa tomar mais cuidado, imagina se pensam que estamos roubando? — Alertava ao Kim enquanto passavam pelo tapete da padaria .

—  E em que velocidade você correria se a gente estivesse? —  Taehyung respondeu erguendo as sombrancelhas com um sorriso de canto.

—  Isso é um desafio? — Eles param e se olham no meio da rua deserta.

EUPHORIA | · Taekook Where stories live. Discover now