up all night

22 2 5
                                    

Os quatro adolescentes estavam de fato quase subindo pelas paredes de tanta animação, a história que seus pais conheciam é que eles estariam em uma noite de jogos de videogame na casa de Zayn, este que não estava nem um pouco feliz com a idéia de mentir para seus pais para ir em uma festa com pessoas que eles mal conheciam.

Mas esse fato parecia não intimidar os outros garotos que agora estavam distribuindo camisinhas entre eles.

— Zayn, separamos essas aqui pra você, neon verde e maçã verde, sua cor favorita — disse o de olhos azuis.

Louis, era um bom garoto, boas notas e até mesmo bom em esportes, mas totalmente maluco, fazia as coisas mais perigosas que se pode imaginar, por exemplo atiçar uma cobra enorme para ganhar likes e comentários em seu perfil do My Space.

— Eu não preciso disso Louis, pra falar a verdade eu nem quero ir pra essa festa.

— Você é adolescente, precisa se arriscar de vez em quando. — disse o de olhos verdes — aliás vamos ficar só um pouco.

Harry era o mais velho, mas também o mais inconsequente, adorava ver os pais dele de cabelos em pé quando ele sumia de madrugada e voltava no fim da tarde, isso quando não ficava dias fora de casa. Esse papo de "vamos ficar só um pouco" significava que ficariam la a noite toda.

— E eu prometo que te trago em casa a hora que você pedir, vamos la apenas tentar se enturmar se nada disso acontecer, você me avisa e voltamos, tudo bem? — o de olhos cor de amêndoa disse com um sorriso — a qualquer momento.

Liam tinha o dom de passar tranquilidade pras pessoas, mesmo nas situações mais delicadas, era o que mais passava tempo com o Zayn, tinham muito em comum e eram como irmãos um pro outro. O castanho era responsável, carinhoso, e gentil, seus pais sentem um orgulho enorme do garoto que ele está se tornando — mas claro que não sabem que seu garoto de ouro mente quase sempre sobre os lugares que vai.

— Deveríamos levar alguma bebida pra lá? — perguntou o loiro — só pra não chegar de mãos vazias.

Niall era o mais alegre, despreocupado com a vida e surfava em direção ao nada — uma analogia para uma pessoa irresponsável e totalmente fora de órbita — ele faz o que quer, quando quer e sempre sai ileso das confusões na qual constantemente se mete.

— Não se preocupa Nini — disse Harry — No caminho a gente passa pra comprar alguma coisa.

Zayn não se lembrava ao certo quando começou a ficar amigo de todos eles, sendo tão diferente de todos de certa forma eles se completavam e tinham tudo pra que tivessem uma amizade: confiança, lealdade e cumplicidade. Mesmo não querendo sair de casa, o moreno acabou por se levantar e vestir alguma coisa que servisse para uma festa, seus amigos estariam la e o que de mal poderia acontecer em uma festa de adolescentes?

Do lado de fora do casarão Zayn ouviu a música alta, num ritmo agitado que não o agradava, Liam colocou uma mão em seu ombro e eles começaram a se esquivar de umas pessoas que pareciam velhas demais pra uma festa de adolescentes, até que em um certo momento ele percebeu que na verdade eles eram novos demais pra uma festa de jovens adultos.

— Não era pra ter gente mais nova aqui? — Zayn perguntou para Harry.

— Relaxa e aproveita cara, só se vive uma vez na vida. — disse Niall com copo na mão.

O garoto andou pelo espaço com algumas pessoas se pegando, outras dançando, outras conversando alto e rindo desesperadamente. Seus amigos não estavam mais por perto e isso o deixava um pouco apreensivo, pegou um copo e se serviu com um líquido transparente que ele queria acreditar muito que seria algo forte o suficiente pra ele pelo o menos se soltar um pouco e dançar.

Enquanto bebia conseguia ver Liam em um lado encostado com uma garota morena de cabelo liso comprido e um batom vermelho nos lábios carnudos, ela também parecia ser muito jovem.

Louis do outro lado com Niall rindo alto, misturando todas as bebidas que conseguiam e experimentando quais combinações ficavam melhores, como se estivessem zero alcoolizados pra sentir diferença dos sabores e de fato saberem qual ficou melhor.

Harry estava na pista, dançando colado com um homem atrás de sí, e uma mulher se esfregando nele na frente, ele realmente não se incomodava em ser apalpado em todos os lugares possíveis enquanto se movia rapidamente ao som da batida da música.

zayn's gone - one direction short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora