four

9 1 4
                                    

Zayn abriu os olhos, péssima decisão, seu corpo pesava toneladas e sua cabeça estava a ponto de explodir. Quando tentou se levantar só teve tempo de ir até a janela mais próxima, colocar a cabeça pra fora e vomitar tudo o que tinha no estômago.

Seguiu até um banheiro e lavou a boca, olhou no espelho e estava deplorável, seu cabelo estava totalmente bagunçado, sua camiseta e sua calça estavam úmidas e bem a sensação era de que tinha sido atropelado — tudo isso por conta de uma estupida idéia de tentar se enturmar.

Desistiu da idéia de tentar achar seus amigos e pedir pra ir embora, e tentaria ir por conta própria. Saiu do casarão cambaleando um pouco, tinha pelo o menos três garotos deitados no jardim completamente apagados, nenhum deles era um dos garotos então ele seguiu pela rua reta.

Eram quatro horas da manhã, estava escuro ainda, pegou o celular que não se lembrava como não havia molhado na piscina e tinha mensagem no grupo dos meninos.

Harry: gente, saí da festa e to indo pra casa de uns amigos que fiz na festa

Niall: xuidado hariev esaas pesoias podem yentar te seuqhenstar

Louis: ey nso sei onde eu to

Liam: Zayn?? você ta ai?? me responde quando ver

Liam: gente me disseram que tinha um garoto muito bêbado desmaiado no sofá da última vez que olhei no sofá quem estava la era o zayn

Liam: estou aqui em cima fumando com uns garotos subam pra ca

Depois de ler Zayn desligou o celular e continuou andando, de carro era mais rápido e nem parecia ser longe mas andando dava o dobro do tempo e chegou em casa quase uma hora depois quando o sol estava começando a nascer. Entrou normal, seus pais nem estavam em casa naqueles dias, tinham ido viajar pra ver uma de suas irmãs em outra cidade, tomou um banho quente, engoliu um comprimido pra dor de cabeça e deitou pra dormir.

Em toda sua vida o garoto nunca tinha tomado as próprias decisões tinha sempre alguém ali o influenciando, e ele aceitava o que outras pessoas achavam melhor pra ele, parecia uma marionete idiota tomando decisões que não queria mas que na verdade não tinha controle sobre as mesmas porque tinha medo do que iriam achar dele.

Decisões essas que o levou a desenvolver transtorno alimentar, quando disseram que ele estava gordo; que o levou a usar roupas que escondesse seu corpo o máximo possível pras pessoas não comentarem sobre as cicatrizes dos cortes que ele fazia em sí próprio.

Ele iria mudar, e isso aconteceria o quanto antes.

zayn's gone - one direction short ficWhere stories live. Discover now