1*

35 4 3
                                    

"Para todos aqueles que vivem uma aventura a cada história, um amor que lhes consome a cada página, e esperam um final feliz para vida com destinos incertos"

(OBS: Esse é o terceiro e último livro da Trilogia Princesa Perdida da Alice, precisa ler os outros dois livros na ordem para entender. Boa leitura e boa viagem)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[...]

Não sei ao certo por quanto tempo vamos suportar essa situação, esse medo, essa angustia e a constante incerteza dos próximos acontecimentos sobre a minha vida. A ausência de paz está nos sufocando lentamente, dia após dia, arranhando minha garganta sem um pingo de temor. 

Saio do castelo sentindo meus músculos latejarem de dor mesmo depois de deitar minhas costas em algo que não seja uma pedra ou um chão cheio de cascalhos, com um jantar incrível e um banho quente, Madame Buldwick falou durante horas no meu ouvido sobre como fui imprudente em deixar meu corpo chegar aquele nível terrível e que para alguém que treinou a vida toda precisando de energia e alimento foi a maior loucura. Não é porque eu sou uma imortal que meu corpo não pode me trair em diversas vezes, todos precisam comer e descansar sem estar correndo risco de vida ou colocando sua imortalidade aos pés de tudo. Se não fosse imortal, provavelmente já estaria morta, ou pelas criaturas, ou pelo frio, ou pela fome e exaustão que sofri durante esses quase 4 dias fora sem ter me alimentado muito bem antes de sair do castelo. 
   Não consegui dormir, fiquei pensando em Fridah o tempo todo e naquele rosto espantado como quem estivesse quase se rasgando por dentro pedindo por ajuda, o quanto deveria estar sendo açoitada injustamente e como sua pele já deveria estar cheia de calos por conta da crueldade de Glenda. 

-Alteza? Não me ouviu chamando? Tenho certeza que seus pensamentos parecem mais divertidos do que o que quero conversar, posso voltar depois. -Acordo de meus pensamentos vendo Lans parar ao meu lado, o mesmo está um pouco ofegante com sua farda preta para treinar os soldados como sempre fazíamos, certamente correu metade do castelo atrás de mim fazendo seu peito arfar e os cabelos castanhos médio lisos grudarem na testa com suor brilhoso

-Desculpa, eu estou um pouco perdida hoje em meus pensamentos e cai entre nós eles são chatíssimos, você pode me chamar de Blake ou Alice e sabe muito bem disso! -O mesmo força um sorriso assentindo com a cabeça me acompanhando até o aerovoador, sempre mantinha sua espada na bainha presa ao redor do quadril, a mesma de 5 anos atrás

-Não consegui conversar com você quando chegou, como está se sentindo? Soube do caos, você está bem?

-Estou melhor, bem melhor que quando cheguei. A Madame Buldwick queria me amarrar na maca da sala de curadoria e me forçar a engolir um litro de Poção para Desidratação, mas consegui convence-la a me dar alta para começar a resolver os assuntos que estão pendentes!! 

-Que seriam...?

-Glenda mandou o aviso de ataque a Dunbar e a Porpentia, precisamos agir o quanto antes ou vamos perder não só parte do exército como o reino inteiro será dizimado e dessa vez a própria virá com todo sangue e raiva. Aquela vadia ousou ameaçar o reino novamente!! -Faço Lans flutuar ao meu lado após meus pés alcançarem o vazio do chão do castelo, nos levo até o fim da queda da enorme cachoeira, onde as gotículas de água molhavam meus braços e meu rosto trazendo o frescor 

-Opa, parece que usou a palavra com "V", ela conseguiu finalmente o que queria, te deixar irritada o suficiente para se rebaixar a esse nível. Mas devo confessar que eu gostei dessa palavra, devia usar mais. Devemos preparar os soldados? -O olhar de Lans é firme, não como de alguém prestes a correr tremendo por conta de sua vida que pode estar por um fim, assim como eu, ele também é imortal e tem uma coragem digna de um soldado

Rainha LibertadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang