11. Atirou

225 29 4
                                    

- Responda! - uma outra mandou, com os olhos em fendas, imaginando se agora teriam clientes até naquele lugar.

Naruto ficou sem reação.

- O que você quer?

- Espere, ele não parece ser um deles - disse depois de olhar Naruto de cima a baixo, perdendo um pouco do medo.

As outras fizeram o mesmo, ainda desconfiadas.

- Vocês são como Angelique? - Naruto já perguntou, porque elas eram realmente parecidas, não fisicamente, mas sim na aparência cansada, olheiras e manchas pelo corpo.

- Você conhece ela? - Uma indagou, colocando seu cabelo ruivo atrás da orelha. - Onde ela está? Mataram ela? - desesperou-se.

- Sabe onde ela está?

Só duas perguntavam, a terceira nada fazia além olhar para quem falava.

Naruto se afastou até encostar na porta, assustado.

- Sim, sim, sei onde ela está - afirmou, olhando de uma para o outra.

Elas entreolharam-se, conversando silenciosamente, se poderiam mesmo confiar em um completo desconhecido, mesmo que quase qualquer coisa fosse melhor do que a situação na qual viviam.

- Como temos certeza que está dizendo a verdade? - a garota de pele escura e olhos negros sentada sozinha perguntou, ela ainda analisava Naruto, seu cabelo preso em um coque quase solto, juntava as sobrancelhas e comprimia os olhos.

- Hã, bom - Coçou a cabeça. - Eu não sei nada sobre ela, só o que ela é obrigada a fazer - Naruto desviou o olhar e respirou fundo. - Olha, eu preciso ir, tem alguém que necessita fe mim - Apertou a caixa em suas mãos. Naruto havia enfiado o pão e a água ali dentro. - Angelique está com ele, queremos ir para a tal cidade próxima daqui - dizia olhando de uma para a outra.

E ao passar das suas palavras, seus rostos desconfiadeos foram se abrandando, Naruto estava convencendo-as, o que não era muito difícil.

- E ela vai com a gente, eu sei que existem mais pessoas que podem querer ajuda, como ela pediu. Se vocês quiserem... podem vir - Balançou os ombros, desconcertado, sem saber se estava fazendo o certo ou não. Mas gostaria muito de levar dali todos que quisessem.

- Eu vou - A ruiva se levantou e olhou para as outras, animada. - Vamos, essa é nossa única chance, ou por acaso vão esperar por outras chances? - argumentou quando percebeu que as duas pensavam.

- Mas... a gente nem conhece ele - a mais nova olhava para o chão com seus olhos negros pequenos, tão escuros quanto seu cabelo e pele.

- Vai esperar até que não seja mais útil para eles? Ou até que eles te matem por nada? - a ruiva se estressava e partia para o lado de Naruto. - Não importa quem ele é, eu já estou desesperada, se você quer esperar algo melhor, não deveria, Nala - dizia observando intensamente sua colega.

- Dane-se - Nala balançou a cabeça e se levantou. - Cansei - Respirou fundo. - Vamos, Lia? - Nala se levantou e se juntou à ruiva e a Naruto, que observava em silêncio.

Esticou seu cumprido braço para Lia, a garota que nada falava. Lia descruzou os braços pálidos, assim como toda ela, assentiu e se juntou sem nada dizer.

- Vamos agora? - a ruiva indagou, querendo passar por Naruto.

- Sim, sim - Naruto estava mais ansioso, não foi cuidadoso ao sair.

As três o seguiram pelo corredor, até que Lia grunhiu algo. Nala a olhou e seguiu o dedo pálido da garota até chegar em uma das portas.

- Esperem! - disse Nala - A Suzi está ali - Apontou com a cabeça para a porta que Lia mostrou a ela.

Para Outro Mundo { NaruSasu }حيث تعيش القصص. اكتشف الآن