chapter 24

3.8K 356 159
                                    

É o jeito que você monta
Acho que te conheci em outra vida
Então, me dê prazer uma hora dessas (ah, ah, ah, ah)

Você se enrosca em mim e me dá vida
E é por isso que noite após noite
Eu vou te foder de jeito

Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo (por semana)

Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo (por semana)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A energia era pulsante, a pista de dança lotada parecia viva. A música
agitada se conectava com os corpos, fazendo todos dançarem, eu mesmo sentia essa energia, ainda que estivesse apenas observando
da entrada.

- O que achou? - Hoseok me perguntou, sua mão nunca abandonando a minha cintura

- É muito legal. . . Eu não sei descrever - respondi ainda maravilhado com o lugar. Mesmo que fosse todo preto, as cores brilhavam por causa das luzes e das próprias pessoas que dançavam.

- Eu também me senti assim quando vim aqui pela primeira vez. O lugar estava abandonado, eu tive essa ideia louca e tive que reformar eu mesmo por um tempo, eu fiz toda essa parte sozinho - ele apontou para a pista de dança - depois Sehun e Chanyeol vieram me ajudar, logo eu contratei uns garotos que dormiam nas construções abandonadas em volta e conseguimos terminar isso. Ficou do jeito que eu imaginava - ele disse orgulhoso - já são quase dez anos.

- Dez anos? - perguntei e eu percebi que eu não fazia a menor ideia de qual era a idade do Hoseok - Quanto anos você tem?

- Tenho vinte e oito - ele respondeu rindo - eu vim para Seoul um pouco antes de completar dezoito anos, trabalhei em alguns lugares, lavando pratos e coisas assim, então abri esse lugar. Foi aí que eu comecei a reunir o pessoal que trabalha para mim e fui abrindo outros negócios.

- Wow - exclamei admirado.

Quando eu completei dezoito anos, Chae tinha um mês de vida e eu já morava com Jeonghan em Seoul. Hoseok com dezoito anos já tinha o próprio negócio e estava montando o próprio império.

- Eu não sei o que eu mais amo aqui, o lugar ou não precisar pegar filas - Seulgi falou animada.

Quando entramos, foi como da vez no Magic shop, apenas fomos caminhando e as pessoas abriram as portas para que passássemos. Apenas um segurança cumprimentou Hoseok, os resto parecia apreensivo na presença do meu Alfa. Hoseok ficou para trás com os outros, ele falava algo com uma das hostess e apontava para Seulgi e Irene, minha amiga sorria enquanto a atendente anotava tudo.

- Espera até ver as festas de fim de ano! - Chanyeol falou alto, para ouvirmos por cima da música - Momo organiza as melhores festas!

- A de Helloween foi foda, acordei vestido de galinha e eu vim para cá fantasiado de Kiss - Baekhyun disse coçando a cabeça.

- Viram o que eu passo com esses dois? - Sehun bufou - Vamos para o camarote, tem gente que só falta quebrar o pescoço para enxergar o Taehyung. E do jeito que eu conheço o Hoseok, é ele que vai quebrar esses pescoços.

Look After You - Jhs + kth Where stories live. Discover now