Capítulo 1

1.7K 126 17
                                    

Mas uma noite na base, se preparando para uma missão fora dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas uma noite na base, se preparando para uma missão fora dela.

Olá, para oque que não me conhece sou Joshua Beauchamp, um Shadowhunter, o melhor de toda a base. Cresci treinando para ser oque sou hoje, o melhor guerreiro que a Clava tem.

Meus pais morreram em uma missão dos Shadowhunter e por isso fui criado pela família Urrea, os pais do Noah. Hoje eu e Noah somos parabatais, irmãos de alma, amigos inseparáveis.

Nossa missão na terra é proteger o mundo mundano das criaturas mística que ele possui, o próprio anjo Raziel nos deu essa missão que é passada de geração a geração.

Noah: Vamos Josh está quase na hora - falou meu amigo me tirando do transe que eu estava

Hoje temos uma missão de matar um grupo de demônios que estão matando mundano. Um deles matam e pegam a maioria dos órgãos dos cadáveres para dar ao grupo, mas isso já tá indo longe de mais e temos que pegá-los. Pela nossa pesquisa, eles se encontram hoje na boate Pandemonium, onde muitas criaturas vão para se divertir ou nesse caso, fazer coisas que não devem.

Nosso grupo de guerreiro inclui eu, Noah, Shivani, Alex e Diarra. Todos criados como eu, para matar demônios e proteger o mundo mundano.

O plano era bem simples, Shivani irai atrair os demônios da boate para um local mas privado onde iriamos destruí-los, e foi oque fizemos.

Shivani vestia uma roupa branca mas por cima vestia um sobretudo perto que só tirou dentro da boate, os demônios a seguiram até a um lugar mas privado onde ela ficou dançado em cima da mesa deixando eles hipnotizados pelo tom branco de sua roupa.

Shivani vestia uma roupa branca mas por cima vestia um sobretudo perto que só tirou dentro da boate, os demônios a seguiram até a um lugar mas privado onde ela ficou dançado em cima da mesa deixando eles hipnotizados pelo tom branco de sua roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eliminamos todos eles sem que ninguém percebesse, éramos totalmente qualificados para tirar das ruas um grupo relativamente pequeno de demônios. Com a missão concluída já era hora de ir embora, passamos pela as pessoas em direção a saída mas sem querer esbarro em uma mulher.

Josh: Me desculpe - digo me virando para olhá-la

Simplesmente o tempo parou pra me naquele momento, a mulher tinha uma beleza dos anjos, me deixou encantado.

Ela virou-se e seu cabelo cacheado balançou por meu rosto, ela me olhou e se virou para seguir o seu caminho. Olhei para meus amigos que estavam mais lá na frente e para a morena que tinha acabado de se afastar, segui seus passos tentando segui-la.

Ela andava desfilando dando pequenos olhadas na minha direção, ela sabia que eu estava a seguindo mas parece que ela não ligou muito pra isso. A morena entrou um cômodo desaparecendo da minha vista, entrei no lugar mas não a encontrei e sim apenas uma sala vazia.

Alex: Josh estávamos te procurando, por que sumiu ? - falou entrando no cômodo - oque está fazendo ?
Josh: Pensei que tivesse visto algo, só checando - digo saindo da sala

Voltamos pra base onde fizemos um relatório sobre a missão de hoje pra a Clave. A Clave quer saber tudo nos mínimos detalhes sobre nossas missões, não relatei meu incidente com a mulher mistériosa pois não era relevante a eles.

Guardamos nossas armas e fomos cada um para o seu quarto descansar da missão, sei que amanhã teria treino pra gente e precisava estar descansado.

A morena da minha da boate não saia da minha cabeça, seus cabelos cacheados, olhos castanhos e uma boca rosada. Humana ela não era pois ela conseguia me vê, e mundanos não tem a capacidade de nos ver por causa da runa de invisibilidade que todos os Shadowhunter usam.

Minha mente me amarrava a ela e em seu corpo, não sei de que espécie de criatura ela era mas pelo o jeito que me deixou ela era bem poderosa.

Não consegui ver todo o seu rosto mas seus traços eu não vou conseguir esquecer por um bom tempo, e foi assim que eu dormir, pensando na garota de cabelo cacheado que eu vi na boate.

Não consegui ver todo o seu rosto mas seus traços eu não vou conseguir esquecer por um bom tempo, e foi assim que eu dormir, pensando na garota de cabelo cacheado que eu vi na boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💋Deixa seu ⭐,  comentem e me sigam
💋Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

World Between WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora