1.9K 210 131
                                    


" Nos desculpe senhora nosso tratamento não está dando resultado em nosso paciente"

[...]

Foi depois desta frase que minha família se deu conta em que iria ser um pouquinho mais difícil de lidar comigo.

Hoje é 24 de junho, exatamente 6:00 da manhã... olá sou xiao zhan tenho 20 anos e sofro de perda de memória recente.

Xiao parou e ficou olhando para a câmera em silêncio mais uma vez.

É... O que devo dizer agora...? Bom irei deixar vocês com minha história para que possam entender mais sobre mim e como é minha rotina.

Zhan termina de falar para a câmera pela 3° vez como sempre ele a desliga.
já estava quase na hora de ir para a faculdade o garoto de cabelos negros pega suas roupas e vai para o banheiro assim tomar seu banho.

Alguns minutos depois o rapaz ja estava pronto mas havia um pequeno problema ele não se lembrava o por que de estar arrumado de tal forma, apenas desceu e viu seu irmão sentado na mesa tomando café ele se aproxima e pergunta calmamente.

— Onde Irei?

— Faculdade zhan, onde esta seus materiais?- o mais velho o olhou  e esperando sua resposta ele Suspirou baixo se levantou e foi em direção ao quarto de zhan pegou o material alheio descendo novamente onde estava dando então a visão do mais novo terminando de se alimentar.

— Podemos ir ?

— Sim, Sim.

Ambos meninos pegaram tudo que tinha de pegar e sairam a caminho da faculdade de zhan, cheng iria ficar lá por hoje apenas para ter certeza que seu pequeno irmão vai ficar bem e vai dar conta da agitação que é uma faculdade.

O mais velho estava preocupado diferente do mais novo que estava com sua expressão neutra observando tudo que se passava pela janela do carro.

Alguns minutos dirigindo e cheng já estava em frente o grande colégio onde iria passar o resto do tempo observando zhan sem que ele soubesse é Claro, ele não quer ouvir novamente dos lábios do pequeno irmão que era uma pessoa incompetente nesta vida, aquilo o matava.

Zhan com um belo sorriso em seu rosto descendo do carro assim que foi estacionado ficou de boca aberta pois era mais bonito do que pensava, tinha muita gente fora e também dentro ele estava animado para fazer novas amizades...bom pelo menos tentar né.

— Vamos ?

Zhan acenou com a cabeça e saiu o seguindo para dentro da escola olhando cada canto, algumas pessoas em si o comprimentava com um leve aceno e ele Retribuía.

[...]

Já tinha entregado a tarefa que o professor havia passado, agora estava sentado em meu lugar novamente com fone de ouvido apenas prestando atenção em alguns grupos de alunos espalhado trocando conversa.

Eu ainda não tinha feito amizade alguma, até uma garota simpática e um sorriso deslumbrante e um menino menor que eu veio se sentar ao meu lado.

Eles perguntaram o meu nome e também se apresentaram a menina era Yanli tinha 21 anos o menino era sizhui tinha 19 anos digamos o mais novo entre nós 3 ali.

Uma vez ou outra eu me apresentava novamente até o menor perguntar o motivo de sempre fazer isso, expliquei porque quando eu era mais novo fazia certo tratamento para que eu conseguisse vencer e ter uma vida normal sem a minha perda de memória mas o tratamento parou de dar resultado então era assim que eu vivia.

Ambos não se importaram com o meu problema então fizemos uma amizade a mulher era paciente às vezes ria quando eu apresentava novamente e eu pedia desculpa com leve beicinho em meus lábios.

Tudo está indo bem conversa vaí a conversa vem, sizhui me chamou para sentar junto a eles do outro lado da sala então peguei minhas coisas e fui sentar lá, na hora do intervalo também Yanli me mostrou tudo que eu tinha que conhecer sobre a faculdade era bom meu primeiro dia estava sendo bom nada muito assustador, conversarmos bastante antes de chegar na sala.

O dia foi bem produtivo algumas vezes tive problema por ter esquecido algo em meio às aulas mas nada que a ajuda de sizhui ou Yanli resolvesse.

Tive alguns meninos que riam e fazia certos comentários mas não me abalei muito com isso apenas segui o meu dia com minhas amizades.

No final da aula Yanli se despede de mim assim sizhui também, então sigo meu caminho até o carro de meu irmão cheng, eu estava louco para contar para ele se eu não tivesse esquecido a metade do que tenho feito no começo.

Recebo um abraço e logo um de seus sorrisos adentramos no automóvel e fomos direto para uma sorveteria.

Depois que tomamos o sorvete voltamos para a casa, uffa estou exausto apenas preciso de um banho e minha cama.

Pra falar a verdade eu também espero que meu dia amanhã seja como hoje apesar de certos ocorridos em meio meu dia ele foi muito bom pela presença de ambas pessoas que conheci.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Gente hoje é isso desculpem qualquer erro que estiver, prometo que amanhã tem capítulo grande e bem melhor 🥺

Eu realmente espero que vocês gostem❤️

Beijinhos de luz ✨

𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora