<3

536 94 223
                                    


Sim meus pais haviam gostado de zhan, mas o que adianta de agora se ele nem faz idéia de quem sou apenas que sou um garoto birrento que a horas atrás estava sentado no chão de um corredor chorando.

Como estávamos no hospital de Gusulan era longe para irmos devolta para onde moravamos meus pais conversaram com jiang cheng para pousarem lá em casa para até ficarmos bem 100%.

No começo zhan estava recusando dizendo que ambos tinha condições para pagar um hotel até ele ficar bem eles irem embora "Incomodado" sim eu fiquei Incomodado com isso.

Certo que ele não se lembra de mim mas poxa ele não pode dar um chance para mim... tanto faz irei deixar ele em paz se ele prefere assim irei apenas dar o tempo a ele.

Já de com a alta concedida jiang e Qiren agradeceram ao doutor Xichen e foram novamente até os quartos onde os meninos estavam trocados prontos para irem embora.

Só que uma coisa ali na quele cômodo chamou atenção de jiang "o delinquente yibo" saiu sem ao menos esperar zhan nem se quer deu um olhar a ele como fazia sim a algo de errado ai e eu vou descobrir.

Segui o menino a frente deixando que zhan vinha logo em seguida atrás com os wang's conversando, me aproximei do lado do menino e fiquei em silêncio até ele se sentir confortável comigo.

— Por que ?  - o olhei confuso mas deixei que prosseguisse com a conversa - Por que ele tinha que se esquecer de mim, agora devo ser a pessoa que ama um garoto que nem se quer ficar perto de mim cheng.

"Frustrado" era o que o delinquente yibo estava, por amar zhan e o mesmo ter o rejeitado quando disse que era pra ficar com ele na sua casa até se recuperar.

— Ele apenas está assustado.

— Comigo ? Por ter ficado com alguém como eu ? Com o que ele está assustado.

Cheng pode realmente ver que o rapaz amava verdadeiramente seu irmão pois ao dizer suas palavras seus olhos marejavam dava pra sentir a angústia em suas perguntas disparadas o desespero por não saber se ainda iria ter seu garoto ainda dizendo que lhe amava.

— Assustado, por que perdeu a memória que não deveria sobre você.

— Então ele pelo menos faz idéia de quem sou?

— Você realmente é um bebezão yibo - cheng riu da cara que wang tinha feito pela falta de informação e pelo nome que o mais velho tinha o chamado.

— Pare de brincar e me diga.

— Depois dele ter posto você no seu quarto ele me perguntou sobre vocês então eu disse tudo.

— "Tudo" o que jiang cheng pelo amor de Deus.

Cheng estava se divertindo com a cara de apavoro de wang sobre as suas palavras, mas realmente o mais novo havia perguntado sobre o tal relacionamento que ele e yibo tinham e cheng disse exatamente tudo.

Agora fazia sentido na mente de wang xiao deve achar que ele é um pervertido se cheng tiver dito até os mínimos detalhes, Droga.

— Só não disse só sofá mas o resto, sim.

Assim que ele disse cheng voltou para perto de zhan que olhou para ele desconfiado mas logo voltaram a conversar com meus pais.

Eu realmente preciso fazer algo para mostrar para zhan que eu realmente o amo e que vale a pena ele me da mais uma chance, eu não me importo de ter que começar tudo do zero com ele, eu não me importo de esperar o tempo dele de me amar novamente.

O que assusta é se realmente ele não me amar de novo é de alguém melhor que eu aparecer na vida dele e tomar meu lugar.

Porra... Terei que aprender esconder corpo se isso acontecer.

𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚Where stories live. Discover now