»*«

865 131 184
                                    

— Conseguiu falar com seu amor Yibo? - disse Xue Yang rindo por lembrar da forma que o amigo tinha ficado quando tinha dito sobre o garoto mais cedo.

— Ele é meu amigo, não seja besta - Yibo fez uma carranca ao ouvir seus amigos sorrirem de sua fala você realmente mesmo que fossem apenas dois dias que ambos garotos tivessem conversando eles pareciam amor um do outro.

— Deixe ele meninos, se ele disse que são amigos é por que são né "Bo-di" - agora foi lan Sizhui que chegou entrando no meio da conversa chamando Yibo pelo apelido carinhoso que zhan o chamava fazendo assim o maior abaixar sua cabeça com seu rosto levemente corado a essa altura todos seus amigos ja riam de sua face envergonhada.

— Mas o que faz aqui em baixo - dessa vez a curiosidade veio de Jin Ling já que o rapaz era a turma de cima.

— Vim atrás dele - aponta para Yibo e continuou - e final da aula já e xiao esta lhe esperando com o irmão para ir embora

Todos olhando para um yibo se levantando a não ser um "Droga" foi ouvido e logo saiu correndo foi assim que ele saiu de lá subindo rápidinho para o andar de cima em direção a saída.

Avistando um cara alto com um terno que de longe dava para avistar que era de grife, bem portado de cor roxa bem escuro e com uma cara nada boa ao ver zhan vim até mim.

— Pensei que não iria vir.

— Perdoe estava sentado com os meninos e não vi o horário passar - Disse ao garoto que agora mantia suas mãos sobre meu braço me levando ao aproximar do homem de roxo.

Medo era o que me definia agora só pelo olhar que recebi do mesmo de cima a baixo "zhan posso sair correndo já" isso era realmente o que eu queria dizer depois daquele olhando mortal.

— A-cheng esse é Yibo e Yibo esse é A-cheng meu irmão mais velho.

Estendeu a destra para o homem mais velho assim que o garoto mais novo havia nos apresentado formalmente, ele ficou olhando sem dizer nada até levar as mãos até a minha e apertar em um comprimento.

Acho que ele está assim porque zhan já deve ter  avisado a ele que eu iria passar a noite lá em seu convite e pelo jeito ele não deve ter gostado achando que sou um cara sem noção, não sei apenas devo afastar esses pensamentos ruins de minha mente ele não disse nada apenas ficou me olhando.

Após nossos comprimento, cheng adentrou automóvel Não demorando muito xiao abriu a porta traseira para que eu pudesse entrar e assim eu fiz entrei e logo atrás de mim ele ao fechar a porta seu irmão mais velho da partida até a casa de ambos.

No meio do caminho fiquei um tanto sem jeito pelo silêncio que ali estalava, xiao olhava para a rua da janela e seu irmão nos olhava pelo retrovisor, aquilo realmente era agoniante para mim, finalmente não demorou muito para que o carro para-se.

Xiao desce e assim eu também fiz, fiquei na calçada observando ô garoto dá a volta no carro e até seu irmão dando um selinho rápido em seu rosto ditando "bom trabalho".

O mais velho sorrio com o ato do irmão que logo volta para meu lado fazendo me, sentir o olhar de seu irmão queimar sobre mim com um "Cuidado em" o homem deu partida e seguiu seu caminho para o trabalho.

— Não fique com medo ele é bom só é muito protetor quando se trata de mim - zhan disse virando para entrada da casa assim indo até a porta de sua residência para abri-la.

— Eu percebi isso mesmo.

Zhan rio abrindo a porta adentrando em seguida me dando passagem para entrar e assim fiz mas o que me chamou atenção foi ele ficar em silêncio fitando o chão por alguns minutos.

𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora