Capítulo V

473 28 2
                                    

Narrador POV

O sol estava batendo no rosto de Midoriya atravessando as cortinas da janela do quarto o incomodando até ele acordar e quando ele conseguiu enxergar com clareza ele viu Shinobu deitada em seu peito dormindo com um sorriso no rosto e ele ficou parado observando ela calmamente e então ele passou a fazer um leve carinho em seus cabelos tirando uma risada leve dela inconscientemente e ele ficou ali por um tempo enquanto olhava para o teto do quarto calmamente até que um pensamento veio em sua mente.
-"Não importa...um dia eu vou voltar...para você novamente...!"- Midoriya estava divagando baixinho que nem percebeu que Shinobu estava acordada e ouvindo o que ele dizia.-"Sinto tanto sua falta... você é a luz para o meu mundo... você me deu um novo motivo para viver...!"- Shinobu pensou que ele estava falando de uma outra garota e ficou triste e estava se segurando para não bater nele ou chorar.-"Shinobu Kocho você gostaria de ser minha namorada?... realmente o que me fez pensar que você gostaria de mim?...me desculpe por incômoda-la...!"- Essas palavras fizeram Shinobu entender que ele apenas estava recordando de algo que ele pensava.-"Realmente eu sou sortudo...tem você a mulher mais linda do mundo... então você ainda quer fazer hora ou vamos nos levantar?".
-"Você sabia que eu estava acordada?"- Ela se levantou e olhou para ele com surpresa em seus olhos.
-"Na verdade não, apenas perguntei para mim mesmo para decidir se eu te acordava ou não!"- Ele respondeu fazendo careta enquanto ela o olhava com biquinho e inflação as bochechas para ele que deu um leve risada.-"Essa é uma imagem que eu nunca vou me esquecer...bom que tal a gente levanta agora?"- Ele perguntou enquanto usava a sua mão direita para cutucar as bochechas dela fazendo o ar sair e tirando uma leve risada dela que não respondeu a sua pergunta e apenas se aconchegou novamente no peito dele.
-"Não eu ainda quero ficar aqui e sentir o seu calor!"- Foi a única coisa que ela disse antes de fica acariciando o peito dele sem olhar para ele.
-"Eu sei,mas temos nossas obrigações...fora que eu quero conversar com o Kagaya-sama que ontem me chamou para conversar,mas deixamos de lado e decidimos conversar hoje... aí!"- Ele não terminou de falar quando sentiu uma cutucada em seu peito e olhou para Shinobu e deu um sorriso.-"Tá bom então vamos ficar deitados mais um pouco...!"- Ele deu um sorriso para ela que a fez dá um pequeno grito de felicidade.-"Hum você está longe demais...VEM AQUI!"- Midoriya disse enquanto puxava ela para ficar mais perto dele deixando seus rostos a um dedo de diferença e eles se olharam admirando os olhos um do outro e depois eles juntaram suas testas uma na outra e lentamente se aproximaram para um beijo de bom dia e ficarem juntos por mais uns minutos na cama do quarto que ao redor estava uma bagunça completa por causa do que ele fizeram a noite.

Timeskip Para O Café da Manhã
Narrador POV

Midoriya estava tomando café da manhã com todos os seus companheiros quando ele olhou para Nezuko e percebeu que ela estava o olhando seriamente e isso fez ele ficar com uma dúvida,mas ele lembrou do que aquele Oni disse a muito tempo atrás quando ele veio para esse 'Novo Mundo' e deu uma leve risada chamando a atenção de todos.
-"Midoriya-san porquê você está rindo?"- Tanjiro perguntou enquanto pegava um pouco do pão e passava para o Inosuke.
-"É que eu pensei em uma piada,mas você não entenderia...mas lembrei de algo Nezuko-chan você pode vir aqui?"- Ele respondeu enquanto Nezuko se aproximava dele e ele fizesse um carinho na cabeça dela deixando Shinobu com ciúmes e olhava o que ele estava fazendo até que viu ele tirar a mordaça de bambu de Nezuko.
-"Midoriya-san você não pode...fazer isso ela pode ou vai atacar você!"- O Tanjiro disse preocupado ao ver que Sanemi já estava em posição para atacar ela.
-"Não se preocupe eu conversei com a Tamayo-san e ela disse que para Nezuko-chan voltar a ser humana ela teria que fazer um antídoto com o sangue do Muzan ou algo equivalente e pelo incrível que pareça eu tenho parte do sangue dele!"- Midoriya respondeu enquanto examinava os dentes da Nezuko que estava apenas obediente e esperando calmamente.
-"Como assim??Eu não entendi como assim você tem algo equivalente ao sangue do Muzan??"- Tanjiro estava quase pulando da mesa sem entender o que estava acontecendo,mas de repente ele sentiu a mão de Kagaya o tocar pelo ombro.
-"Acho que eu devia ter falado a um tempo atrás,mas eu e Midoriya-kun já nos encontramos várias vezes ele estava desenvolvendo uma cura para minha cegueira e quase conseguiu e ele me ajudou e parte da minha visão retornou ainda não vejo perfeitamente,mas é algo bem melhor que antes!"- Kagaya surpreendeu todos os seus discípulos que ficaram em choque com o feito de Midoriya.
-"Você se lembra de como o Muzan transforma alguém em Oni?ele dá parte do sangue dele para essa pessoa e o resto o organismo da pessoa se adapta...bom no caso da Nezuko-chan ela lutou contra ele assim como eu então os nossos sangues se misturaram com o dele durante a luta e existe uma única coisa que nos diferencia!"- Midoriya disse enquanto pegava uma faca de manteiga e examinava a lâmina com cuidado.
-"E o que diferencia vocês dois?"- Sanemi perguntou relaxando um pouco,mas seus olhos ainda estava atentos a qualquer movimento.
-"Simples eu desenvolvi mais do que ela o meu corpo aceitou com mais facilidade do que o dela provavelmente por ela não ser acostumada a se machucar ou a ficar doente tornando o sistema imunológico dela frágil,mas eu por outro lado sou o oposto me machucava muito quando era criança então meu sistema imunológico ficou mais forte e pelo que eu descobri Muzan só se tornou um Oni por causa da doença que ele tinha e ele queria curar ou seja o sangue dele é uma doença que mata quem tem um sistema imunológico fraco enquanto os mais fortes ou ficam com sequelas como o Kagaya-sama,regridem como a Nezuko-chan!"- Midoriya explicou enquanto todos ficaram em choque com a inteligência dele.
-"Espera aí quer dizer que você se escondeu de nós nesse tempo todo?... você se escondeu de mim?"- Aquela pergunta fez o clima da sala ficar extremamente pesado e todos engoliram em seco quando viram Shinobu sorrir para Midoriya que apenas a olhou e deu um simples sorriso e em seguida um olhar de tédio, 'Esse homem não tem a morte' todos pensaram.
-"Não ia fazer diferença eu ainda não tinha coragem de voltar,mas bom isso não vem ao caso...pronto acho que se você acertar a veia certa você poderá voltar a ser humana... então vamos lá não posso fugir!"- Midoriya disse enquanto ele se levantava e saia da sala com seus companheiros até a sala da enfermagem e sentar na cama e colocar Nezuko atrás de suas costas.-"Você sabe o que fazer vai em frente Nezuko-chan e morda!"- Foram as últimas palavras de Midoriya antes que Nezuko o mordesse no pescoço causando espanto em todos e estavam preparados para atacar quando viram Midoriya acenar para eles esperarem e após alguns segundos ela parou de morder ele e engolir o sangue dele e depois de alguns segundos Nezuko começou a retornar ao normal e então suas pupilas retornaram ao normal.
-"Nezuko... é você mesma?"- Tanjiro estava segurando as lágrimas e correu para abraça-la.
-"One-san você está bem?"- Ela perguntou enquanto retribuía o abraço.
-"Mas que bela transformação agora você provavelmente deve ter recuperado o seus sentidos humanos sua consciência deve estar mais desenvolvida embora pediria para que a Tamayo-san a examinasse para termos certeza!"- Midoriya disse enquanto pegava um pedaço de algodão e limpar o sangue de seu pescoço e todos estavam em choque e quando ele olhou para eles Midoriya começou a rir.-"Eu tenho sangue neutro então o sangue que ela ingeriu meu fez com que seu corpo entendesse que o sangue que ela tinha de Muzan deveria ser convertido e a converteu a ser humana novamente!"- Midoriya explicou e todos entenderam e relaxaram por alguns instantes e se saíram para fazer suas obrigações,mas Midoriya ficou na sala para poder cuidar da ferida em seu pescoço e aproveitou para conversar com Shinobu que ficou com ele e o ajudou a se cuidar.

Borboleta Que Trouxe Esperança (Izuku x Shinobu)Where stories live. Discover now